Saturday, May 17, 2014

9 ANOS

Minha amora linda,
Nesta data tão especial em que completas mais um aniversário fico sem palavras para expressar tantos sentimentos, tantas emoções e tantas descobertas…
Todos os dias aprendo contigo, minha menina meiga e doce.
O teu entusiasmo contagiante e a tua alegria de viver e sede de aprender deixam-me por vezes sem palavras.
Os teus pensamentos e emoções, a lógica de raciocínio são tão adultos que tenho a sensação que és muito mais velha do que na realidade és.
Tu sabes isso, porque nunca o escondi de ti, mas para quem queria ser mãe de dois rapazes e nunca se imaginou mãe de uma menina, adoro ser mãe desta menina tão linda e tão doce.
Adoro-te e espero que realizes todos os sonhos. Espero que continues a ser sempre uma criança feliz e espero que penses menos no futuro porque ainda és demasiado pequena para pensar se vais casar e ter filhos e onde vais viver com o teu namorado…
Aproveita a vida ao máximo e aproveita o máximo do que ela te dá. E eu espero estar sempre aqui para te apoiar, para te dar força e para te amar. Sempre, acima de tudo e de todos! Love you!

No comments: