Monday, May 05, 2014

Dias de sorte

Imagem retirada da net

O botão do meu iphone avariou e andava há uns dias para ir arranjar e a adiar sempre porque não fazia muita diferença e porque não tinha tempo… Os miúdos foram ao cinema e eu decidi passar pela loja e ver se tinha muita gente. Como tinha pouca gente lá tirei senha e esperei a minha vez (só tinha 1 pessoa à minha frente!!!). Ao ser atendida expliquei à rapariga que o botão de cima do telemóvel, que ante funcionava mal, tinha deixado de funcionar. E ela perguntou se estava na garantia e eu não tinha a mais pálida ideia. Ela verificou o número de série, telefonou e disse-me, muito contente, que aquele é o último dia da garantia (estava tão contente que parecia que o telefone era dela!). e deixei lá o telefone para verificarem se a avaria tinha sido provocada por mim ou era “natural” e, umas 2 horas mais tarde, enviaram mensagem ao marido para ir buscar o telefone. E saí de lá com um iphone igual ao meu mas novo!

No comments: