Monday, May 05, 2014

Cinema Sozinho

Imagem retirada da net

O meu boneco está a crescer a olhos vistos, tanto de tamanho como de cabeça, embora o primeiro ganhe… E, os gostos dele por cinema são bastante diferentes dos da irmã, que ainda anda nas princesas, barbies e filmes de “bonecos” da Disney ou da Pixar. Assim, num desses dias em que o boneco queria ir ver o Spiderman, que ninguém lá de casa aprecia, foi ao cinema sozinho. Já tinha acontecido com “The Life of Pi”, este por puro acaso porque só havia um lugar na sala. Foi a primeira vez que foi e não pareceu incomodar-se com isso. Assim, para o Spiderman disse para ir sozinho. Fomos lá levá-lo, ele foi ao cinema e, quando acabou telefonou e estávamos por perto e fomos apanhá-lo. Ao contar às minhas colegas de trabalho que ele tinha ido ao cinema sozinho acharam muito estranho e ficaram admiradas por ele não ter medo. Macau é relativamente segura e não me preocupa ele andar sozinho desde eu saiba por onde e o cinema parece-me um sítio relativamente seguro. Gosto que eles tenham estes pequenos passos de independência pois aos poucos terão de sair debaixo das minhas asas.

No comments: