Aproximam-se as férias em Portugal.
O contador aqui ao lado mostra que faltam apenas 4 dias.
Ainda tenho algumas coisas para fazer, trabalho para acabar, o hotel de Leiria por marcar, alguns emails por enviar e umas coisas por comprar.
Chegamos dia 21 por volta da meia-noite.
No dia seguinte tenho cabeleireira e no seguinte uma consulta.
Ainda tenho esperança de conhecer uma menina em cada um dos dias.
No dia seguinte é a viagem até à Madeira.
A programação dos sítios a visitar está feita, não sei se é um sonho ou se dá para fazer. Será que 3 dias dá para dar a volta à ilha? Estamos a pensar fazer assim:
Dia 25: Funchal – Camacha – Machico – Caniçal- São Lourenço – Santo da Serra – Porto da Cruz – Ribeiro Frio – Santana
Dia 26: Câmara de Lobos, Cabo Girão, Ribeira Brava, Ponta do Sol, Calheta, …
Dia 27: Curral da Freiras, Pico do Areeiro, Encumeada, S.Vicente, Porto Moniz
Dia 28 (já sem carro): Funchal - passear a pé, ir aos teleféricos, aos “cestos de vime”, ao balão (ainda há?) ou ao helicóptero (depende dos preços)
Ainda não sei muito bem o que há para ver em cada um dos sítios, mas já imprimi umas informações para ler depois e houve um amigo madeirense do papá que nos deu umas dicas de sítios e restaurantes.
Depois do regresso vamos estar em Oeiras e no Montijo e dia 2 de Agosto seguimos para Leiria onde ficamos o dia todo e a noite num hotel novo que agora não me lembro do nome.
Vou estar com uma menina dos blogs e quem sabe conhecer outra?...
E no dia seguinte seguimos rumo a Coimbra, ao Portugal dos Pequenitos (alguém me diz quanto tempo é preciso para visitar o Portugal dos Pequenitos?) e, nesse mesmo dia devemos seguir para a zona da Guarda, mais precisamente Sobral, perto de Celorico da Beira, onde vamos ficar um ou dois dias e depois seguimos para o Porto.
Dia 8/8 quero estar de regresso a Oeiras.
Depois há umas compras para fazer antes do regresso, logo no dia 13, que o tempo de férias passa ainda mais rápido.
Em Portugal não tenho nem computador, nem net, nem tempo.
Há meninas que entraram em contacto comigo e a quem já deixei o meu contacto de Portugal, se mais alguém precisar de me contactar por email só até ao dia 20 por volta das 10h da manhã, hora de Portugal, 17 h em Macau, que o dia seguinte começa bem cedo e com uma viagem bem grande.
A todos, boas férias ou bom trabalho, consoante o caso.