Tuesday, January 19, 2010

ACTUALIZAÇÃO

O tempo voa...
No sábado passado fomos a Hong Kong fazer o registo para Dadores de Medula Óssea. Já andava a pensar ir lá há uns tempos, mas a mobilização dos amigos do Afonso que está em Portugal a tratar-se e que precisa de um transplante fez com que fosse no sábado passado.

Amanhã à noite parto para paragens mais quentes com a madrinha do boneco, para consultar um especialista e tentar ver o que se passa com o meu estômago e intestinos... Regressamos no sábado à noite.

Entretanto, o boneco hoje está em casa doente. Tem uma tosse horrorosa. Fomos ao Centro de Saúde esta manhã e fica em casa dois dias. E eu fico com ele... e gostava que ele melhorasse antes de eu partir para poder ir um pouco mais descansada que eu sou muito mãe galinha e gosto muito de os ter por perto.

A amorinha também tem um pouco de tosse mas foi para a escola, espero que não piore...
Continua a fazer perguntas sobre a morte, a minha e a dela e agora também se vai ser operada ao umbigo porque lhe disse que tinhamos de ir ao médico ver a hérnia que ela tem no umbigo (mas não lhe falei em operação, obviamente pois nem eu quero...)

9 comments:

Isa Maria said...

as melhoras para todos e que o teu problema seja rápido de solucionar.

fica bem

isamar

Anabela said...

vai correr tudo bem,vais ver!as melhores para o boneco,bjs

Charilas said...

Olá e...Bom ano!

Vais ver que esse especialista te vai recomendar uma terapêutica adequada e não tarda os teus problemas de estômago e intestinos fazem parte do passado. Assim, desejo!

Eu também sou mãe galinha...percebo tão bem o que dizes. Espero que o Boneco melhore rápidamenente e a Amorinha, também!

Sabes que o meu mais velho já teve uma fase em que falava (muito e com preocupação) sobre a morte...A nós custa-nos abordar esta questão e só queremos mesmo, é que esqueçam o tema.

beijinhos!

Unknown said...

Melhoras para essas bandas!!
Beijocas grandes

Anonymous said...

Olá querida mamã, as melhoras dos teus filhotes e as tuas também.
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

ameixa seca said...

Oxalá esse médico consiga ver o que realmente se passa contigo. As melhoras para o Boneco. Odeio estar com tosse! Fui operada a uma hérnia que tinha por cima do umbigo aos 9 anos, nasceu comigo :) E agora tenho uma cicatriz muito bem feitinha!

Miduxe said...

As melhoras e espero que encontres solução às tuas "dores"
bjs

Helena said...

melhoras para todos.
beijocas

Amélia Batista said...

Vai correr tudo bem amiga, contigo e com os pequenos.
Beijinho e boa sorte!
Fica bem.