Monday, March 01, 2010

FIM DE SEMANA OCUPADO

Os fins-de-semana passam sempre demasiado depressa, principalmente se forem bem passados, que foi o que aconteceu.

Sábado foi o dia mais preenchido e começou com reunião na escola da amorinha e com a professora a dizer que não há nada a dizer sobre ela porque ela sabe tudo e não dá trabalho nenhum, porta-se bem e ainda ajuda (baba, muita baba…). A assistente da professora, que está grávida de fim de tempo (faltam 2 semanas e que queria um menino mas queria uma menina) até me perguntou como é que eu faço para ela saber tudo que é para ela fazer com o filho.

Fomos ao mercado comprar comida para a semana e depois foi a vez de tirar fotos para a campanha que a Associação dos Macaenses está a fazer para chamar a atenção para as pessoas se tornarem dadoras de medula óssea. Tirámos fotos de família, dos manos e de um grupo de vários miúdos macaenses, os meus incluídos. Esperemos que sirva para chamar a atenção e esperemos igualmente encontrar um dador compatível com o menino macaense, o Afonso!

Almoço e “visita” ao supermercado para o resto das compras para a semana, seguido de passeio para os bonecos andarem de bicicleta. Desde o fim-de-semana em que fui a Banguecoque que a amorinha sabe andar de bicicleta sem rodinhas, mas eu ainda não tinha visto. Ainda não anda segura e roda muito o volante para um lado e para o outro mas já percorre grandes distâncias e não cai. E fica tão orgulhosa!

Depois fomos ao Oumun café lanchar, passámos pelo hospital para visitar a avó (partiu o joelho no dia de ano novo chinês, 14 de Fevereiro, foi operada e ainda lá está) e seguimos para o treino de hóquei em patins. Um dia preenchido!!!

Domingo foi mais calmo, fomos comprar os equipamentos, meias e ténis para o boneco que começou hoje o futebol. Acabou-se a natação porque a hora é sobreposta e porque até a professora de natação disse que fazia bem ele mudar de desporto porque já nada bem todos os estilos e ninguém está à espera que ele seja um nadador de competição.

Depois de almoço fomos visitar a avó ao hospital e regressámos a casa para o boneco fazer os trabalhos de casa de chinês enquanto eu e a amorinha passeávamos no jardim.

E assim se passou um belo fim de semana!

5 comments:

Anabela said...

um fim de semana em chei,o meu ja sabes como foi,ja fiz questão de te massacrar com ele,uma animaçao comparado com o teu,mentira...,o teu sim foi o maximo,bjs

Patrícia said...

Um fim-de-semana bem preenchido!!!

Bjs

ameixa seca said...

Eu também ficaria babada :)

Miduxe said...

bemmmmmmm isso é que são filhotes 5 estrelas! baba com razão!
bjs

Amélia Batista said...

Foi um fim de semana bem preenchido.
As melhoras para a avó.
Beijinhos e uma boa semana.