Thursday, February 02, 2012

FIM DE SEMANA DE CINEMA

Sempre que ia às aulas de piano, a amorinha via o anúncio do filme “Muppets” e este sábado fomos ver o filme.
Não é o meu tipo de filme, muito falso do meu ponto de vista (o facto de nunca ter gostado dos Marretas também não deve ter ajudado nada), mas ela adorou e isso é o que interessa.
Imagem retirada da net

No domingo foi a vez de satisfazer o pedido do boneco, e fomos ver o “Puss in Boots” na versão 3 D. É engraçado, mas fiquei decepcionada com a versão 3 D, é uma versão “light”, talvez por ser para crianças e não parece que podemos tocar nas coisas como os 3D que vimos em Singapura no ano passado. Mas eles gostaram.
Imagem retirada da net

2 comments:

Maria Lavrador said...

Às vezes temos de fazer uns sacrifícios por causa dos filhote, o que implica muitas vezes ver filmes q n gostamos assim muito...

Obrigada pelo carinho que deixaste no meu blog, sem duvida que estava a precisar de mimos... :)

Um beijinho muito grande, daqui até esse lado do mundo

Susie said...

Já ouvi várias pessoas dizerem que o filme dos Marretas é um flop :( Tenho pena. Adoro os Marretas.