Amorinha! A princesa mais linda do meu pequeno reino, a fada da alegria cá de casa, sempre bem disposta, tagarela e divertida. A menina cada vez mais crescida, mais alta e com uma cabecinha por vezes tão adulta que me surpreende.
A menina que se preocupa imenso com o futuro e como vai ser a vida dela quando for grande. Que chora porque a mamã um dia vai morrer e ela não me vai ter para sempre, mas que me diz que eu vou viver para sempre no coraçãozinho dela. A menina que me dá os melhores abraços do mundo e que chora porque eu ralho com ela ou porque lhe digo que já chega de conversa porque são horas de dormir. E me pede para dizer só mais uma coisa porque o tempo nunca chega para conversarmos e tem razão e eu sinto-me culpada por não conseguir fazer esticar o tempo para a ouvir mais porque agora gosta de me contar tudo e porque eu queria que fosse sempre assim…
A minha menina que está alta (1,28 cm) e pesada (32 kg) e que já calça 34 e está sempre a ver se falta muito para ser da minha altura.
A menina que chora porque o pai ralha como mano por ele não fazer os trabalhos de casa e diz que queria “peace on earth”, que não gosta de discussões e queria a família sempre em paz, sossegada e com todos felizes.
É esta menina que me enche os dias e que eu amo imenso, para sempre! É esta menina que faz 8 anos e está felicissima porque está a ficar grande e não percebe porque é que a mamã se sente nostálgica ao lembrar dela muito pequenina, muito bebé, muito minha.
A minha menina que vai ganhando asas mas que busca apoio para levantar voo.
Parabéns, meu amor!
ENCERRADO | CLOSED
-
Para contactar a autora / To contact the author: cartasafilosofia (at)
gmail (dot) com
7 years ago
1 comment:
Muitos Parabéns! Um grande Beijinho! Saudades!
Post a Comment