Wednesday, March 02, 2005

cansada

Pois é, começo a ver o tempo a passar cada vez mais depressa e eu a ficar cada vez mais cansada.
Engordei bastante desde a concepção da pequena amorinha (quase 10 kg até agora!) por isso já me canso muito a andar de um lado para o outro.
Para ajudar agora é tempo de ir ver as escolas para a pré primária para o boneco que já começa este ano, em Setembro.
As coisas deste lado do mundo são um pouco diferentes do meu Portugal e tenho de ver escolas e escolher aquela que eu penso ser melhor, inscrever o boneco e levá-lo à "entrevista" na data que for marcada. Ainda não sei como tenho de fazer se ele não entrar para a escola que eu escolher...
Entretanto hoje acabo o tratamento à infecção urinária que me tem estado a chatear e a deixar a amorinha muito irrequieta e para a qual o obstreta me advertiu que pode causar parto prematuro e eu fiquei um pouco assustada.
O boneco, que só agora aos dois anos e nove meses mudou de quarto (por preguiça aqui desta mãe galinha!) continua a ser muito lindo, não estranhou nada o quarto e até está orgulhoso de dormir no quarto dele onde tudo é dele.
Também vai falando muito na mana e até disse que a cama pequenina onde ele dormia no meu quarto fica para a mana que também é pequenina.
Ontem comprei uma camisola para a mana e quando cheguei a casa ele perguntou o que eu tinha no saco. Pensei que ficasse triste por só ter a camisola da mana mas ele pediu para ver e até disse que era bonita e tem florinhas. Tão doce, o meu boneco.
Aqui por este lado do mundo também está um frio de rachar e apesar de deixar o aquecimento ligado no quarto do boneco e de me levantar imensas vezes durante a noite para o tapar ele está com muita tosse. Vamos ver se fica só pela tosse, estou a começar a ficar preocupada!...

No comments: