Tuesday, March 29, 2005

Tanta coisa aconteceu que nem sei por onde começar.

No dia 7 telefonaram da creche, uns 10 minutos depois de lá ter deixado o boneco para o ir buscar e levar às urgências pois ele tinha aftas e borbulhas nas mãos.
Lá tive de sair para ir ver o que se passava e descobri que ele tinha a doença da boca, mãos e pés que é muito contagiosa e que o médico me disse que ia fazer febre e perda de apetite.
Lá fomos uma semana de atestado para casa, à espera do pior mas, ainda bem que se ficou por duas aftas, 3 borbulhas em cada mão e 3 ou 4 em cada pé. Como as borbulhas não rebentaram não foi doloroso. E o boneco não chegou a ter febre nem perda de apetite! :)

No dia 12 o boneco fez exame na escola inglesa para a admissão dele mas tal como eu desconfiei durante a realização do mesmo, os miúdos que iam para aquela escola já tinham sido escolhidos previamente e ele não entrou. Vou ter de verificar outras. Também já me tinha avisado que naquela escola as coisas só funcionam com cunhas...

Depois no dia 16 foi a vez da amorinha dar trabalho. Como passei a noite a vomitar e não eram enjôos normais de grávida decidi ir ao hospital.
Mal lá cheguei, o médico fez aquela análise da urina, igual à análise que se fazem nas consultas de rotina das grávidas e internou-me. Tinha uma gastrite e fiquei dois dias a soro mais um dia para ver se já estava tudo recuperado. Depois ainda estive mais 3 dias em casa a descansar e só voltei ao trabalho na quinta feira santa.

De resto, a Páscoa foi boa dentro dos possíveis pois tenho imensas restrições em relação ao que posso comer.

Espera voltar cá mais frequentemente mas este mês não tem estado a ser fácil.
E a amorinha já me anda a fazer umas contracçõezinhas o que não é bom sinal pois só estamos nas 33 semanas. Ainda é um bocadinho cedo!!!

No comments: