Thursday, September 07, 2006

SOFT OPENING


Começámos aqui: http://danieleliana.blogs.sapo.pt
Quando o espaço chegou ao fim e os blogs mudavam para beta mudámos para aqui: http://daniel-eliana1.blogspot.com
Mudei o blog para beta
Não consegui comentar ninguém
E ninguém me conseguia comentar
Mudei novamente
Hoje a soft opening...
Vou começar a visitar-vos...
Entretanto actualizei os links
Verifiquem se lá estão
E se os dados estão correctos
Amanhã continuarei a minha história
Publicarei o reencontro
Que tanto esperam.
Entretanto na secção de Nostalgia
Está o início da história
Para quem não leu...

32 comments:

Miduxe said...

Será desta?!
Experiência-experiência!
bjs

Não desistir said...

Espero que desta vez consiga comentar...
O meu link está correcto.
Beijinhos

Anonymous said...

Então o problema de comentar não era só meu... Agora sim!!!!

Charilas said...

À terceira é de vez!!!

Beijinhos,

Sandra

cristina said...

Eu não conseguia comentar, agora sim

beijocas

mulher elástica said...

E o que eu digo???
Estou ansiosa pelo reencontro...
Bem vinda de volta

Nina said...

Ainda bem que conseguiste resolver o problema!
É por isso que eu não mexo no blogger...tenho-lhe mt reepeito!lol
Xi coração

Ana Guida said...

o meu link tb ta correcto :) bjns*

Tita Dom said...

Que bom poder voltar a este canto, não consegui postar com a versão beta.
:-)) versões beta nunca mais lollll

Beijocas

Gina A. said...

Eu nem sequer mudei... achei que não me ia entender com a coisa! :p

Ainda bem que voltaste!

Beijos

carla said...

E eu aqui estou, lol!!!! Só uma observação o Rodrigo é de Maio de 2000 e não de 1999!!!

Beijocas

Dani said...

Uf!! Já começava a não saber onde te visitar! :|
Não mudei para a versão beta, porque ainda está cheia de problemas! :(

Beijinhos

Rita said...

olá agora já consigo comentar

beijinhos

Mae Frenética said...

Cá esperamos!! :))

NaRiZiNHo said...

Está tudo OKI ;)
Agora falta o Reencontro :P
:-*

. said...

Que impressão ver o blog só com um post! Conta lá então o resto da história. Beijinhos!

Carla Iglesias said...

Olá amiga,
Então que tal as coisas por ai?
O mau tempo já foi embora?
Espero que sim..
Bjos
Carla

PaulaB said...

Será que vou consegui?
Espero que sim, pois já tentei várias vezes e nada!

Volta rápido.
Jinhos

vania said...

eu também andei com problemas no blog mas agora também ja esta tudo bem.

espero pelas novas historias da tua vida

beijinhos

T said...

Esperamos que seja desta!
Beijos grandes

http://minha-filhota.blogspot.com/

Páginas escondidas said...

Espero que seja desta!!! ;)
O meu Gonçalo é de 18.11.2003 :)
e não do 12.2003:)
bjs

Sefas said...

Essas coisas chateiam sempre. Fico à espera do reencontro. Beijos

Quita said...

Eu que vim para actualizar a minha leitura do teu blog e só vejo este post. Percebi que estiveste com problemas. Espero que esteja tudo ok agora. Bjs.

Nita said...

também estou de "volta"...não sei o que se passa...quase que não consegui escrever no meu pq não ficava publicado e o post do infantário que fiz nem sequer apareceu :-(
bjinhs grandes...o meu link está bem

Amor de Mãe said...

Perdeste os teus posts tds?
:S

Ainda bem k ja te consigo seguir...

Nao li o desfecho da historia...
:S

Jinhos

Anonymous said...

Um beijinho muito grande para todos vocês.
Apesar de ser Setembro está aqui um calor imenso e abafado também.... imaginas?
Beijinhos

DIANA - MÃE DA MARIA said...

O meu link está correcto.
bjs

Anonymous said...

Aguardo o resto da historia.
O meu link ta certo,
beijinhos

Anonymous said...

O Afonso nasceu dia 19 ;b

Jokinhas

_+*Ælitis*+_ said...

Blog novo mas com a carinha de sempre :)

sandra said...

Ah... estás aqui!

Uma correcção s.f.f.: data de nascimento dia 19/10/2005.

Bjocas e bom fds

Carla O. said...

Ok, depois de andar para trás e para a frente, cheguei ao sítio certo :)
Gostei imenso da tua (vossa) história. Foste (és!) uma mulher de coragem.
Beijo grande :)