Monday, September 25, 2006

COMPUTADOR

Ou a falta dele
O tal CPU queimado
Deu lugar a disco rígido avariado
E mais X, Y e Z a trabalhar mal
E resolvemos que ia haver
Mais um “eléctrodoméstico” novo
Agora tentativa de recuperação
Dos dados que lá estão
Tentativa apenas e nada garantem
Sorte
Muitas fotos digitais
Também estão em DVD
“Backup” efectuado há pouco tempo
Ausência
A minha
Forçada a continuar
Tenho lido quase tudo
Comentado quando consigo
Continuo a publicar
Todos os dias

E hoje não publico mais nada que já estou a abusar...

20 comments:

Miduxe said...

Ui! so de pensar nisso arrepio, tenho todas as fotos do piolhito Só no pc...tenho mesmo de as gravar em cd....ai ,ai
bjs

Grilinha said...

Tb eu...tenho de gravar rápidamente...Um grande beijinho e rápidas melhoras informáticas. Beijinhos

T said...

Já apanhei sustos assim,Agora tenho quase sempre os back ups em dia. POr acaso deviam estar mais actualizados. Tenho de tratar disso
Bjs

mulher elástica said...

Xiiiiii!
Também tenho de fazer uns backupzitos, lol...
EStou a ver que um dia destes fico sem fotos deles...
Espero que o novo "electrodoméstico" substitua tão bem o outro para que possas continuar a deliciar-nos com a tuas escrita.
Beijos incríveis

Não desistir said...

Espero que não percas nada do que tinhas no computador.
Beijinhos

Charilas said...

...Tenho saudades dos teus comentários!...

Vais ter mais dificuldade em "deixar" a tua amorinha no infantário do que ela "deixar-te" a ti!...melhor assim!

Belo piquenique, podiamos organizar um para o ano quando vocês vierem a Portugal, que tal?!

Beijinhos

Carla Santos Alves said...

POis o meu de casa tb anda maluquinho....

Bjs

CArla

cristina said...

Oh que chatice...
Espero que recuperes tudinho...

Bjs

Rita said...

Que chatice! Espero que não percas nada, pelo menos as coisas importantes.
Bjinhos

Anonymous said...

Eu acho que é uma onda electro-magnética maluca que anda a estragar todos os aparelhos aí em casa!
Beijocas

Tita Dom said...

As melhoras do CPU é o que desejo :-))

Anonymous said...

A sorte são os backup's em DVD. Boa sorte para o 1.º dia de creche da amorinha.
beijocas

Anonymous said...

Eu sem comtutador não consigo sequer trabalhar...
Espero que se resolva rapidamente.
(Agora lembrei-me daquele teu post da água a pingar na casa de banho... e do Sr. que achou piada à "ocidentalidade" da tua Amorinha...loollll...)
beijinhos.

. said...

Ainda bem que guardaste as fotos! Acho que vou fazer o mesmo e é já!

Cláudia said...

Espero que consigas resolver o probema rapidamente!!!

Anonymous said...

olá

isso é muito chato!
todos os dias penso em guardar as minhas fotos mas depois ... passa! tenho mesmo de fazer isso!

jocas
vera

Anonymous said...

o de cima é meu

Patrícia said...

Há mais ou menos 2 anos perdi o disco do meu PC...e tudo o que lá tinha:(Foi uma sensação terrivel...:(
Espero que consigas recuperar tudo!
Muitos beijinhos para vocês!

Ica said...

Ainda bem que tenho um informático em casa.lol

A vida sem computador é dificil, não é miga?

Beijocas

rita

Alice said...

que chato, boa sorte para isso
beijinhos!