Monday, September 11, 2006

Música

Adoro música.
Faz parte da minha vida.
Sempre fez
Descreve sentimentos
Recorda-me momentos
Lugares, pessoas
Coisas boas
Coisas más
Faz-me viajar em pensamentos
Recordar o passado
A nostalgia do que já passou
O sonho do que virá
Gosto de ir a concertos
Gosto do ambiente
De me deixar levar
De me envolver
E me perder em pensamentos
Sentimentos
O papá não gosta.
Não aprecia
Prefere não ir
Gosta de ficar em casa
Vai.
Acompanha-me
Porque às vezes vou sozinha
Mas não gosto
Sábado, 09.09
Centro Cultural de Macau
Stacey Kent
Sem grandes expectativas
Depois de um dia cansativo
Uma noite para acalmar
Para relaxar
Ela muito simpática
Uma voz doce, calma e suave
Melodiosa
Uma banda
Piano
Violoncelo
Bateria
Saxofone
Adoro piano e saxofone
A combinação dos dois
Os outros bem enquadrados
A combinar com a voz dela
Um à vontade em palco
Sem programa pré definido
Que ela gosta de cantar o que lhe apetece no momento
O que sente que é adequado ao ambiente
Gosta de sentir a reacção do público
E um “toché” (obrigada em mandarim) a agradecer
E um “san yat fai lok” (parabéns em cantonense) que o marido (saxofonista) fazia anos
Ficam bem e o pessoal gosta de ouvir.
Mais tempo de concerto que o previsto
Que ela entusiasmou-se
E o público aplaudia.
Não conhecia.
Gostei.
Relaxei.
E esta música
Faz tanto sentido!...

2 comments:

Sónia said...

Já somos duas...Então quando estou em casa tenho sempre música e canto, canto...adoro cantar! Tenho um fiel seguidor: o meu filho! Também adora musica, principalmente as mais mexidas!
Bjs

Anonymous said...

Andas melancólica princesa?