Friday, September 22, 2006

ESCLARECIMENTO

Em relação ao post anterior gostaria de esclarecer um pouco
Primeiro o texto que está a preto não foi escrito por mim, tal como o referi e não fui eu que perdi uma filha (e espero nunca vir a perder pois a dor é para mim inimaginável).
Gosto muito da mamã que perdeu a filha e que era da idade da minha, com uma diferença de dias.
Não fiz a divulgação com qualquer sentido para além de ajudar uma associação que espero nunca nenhuma de nós precise dela.
Não o fiz para receber agradecimentos nem para que me considerem muito boa pessoa, muito menos para ter muitos comentários, cada um pensa o que quer.
Espero que a minha divulgação seja mais que isso, como disse a Luz de Estrelas, às vezes divulgar não chega, mas se formos passando a palavra pode ser que alguém conheça alguém que consiga ajudar.
Também enviei emails a alguns amigos que penso poderem ajudar e, apesar da distância, estou a pensar comprar algumas pinturas aqui e enviar porque, como dizem, querer é poder e muitas vezes é isso mesmo.
Além disso, também se costuma dizer que do longe se faz perto e eu já chorei e continuo a chorar tanto com esta mamã e vejo na minha filha um pouco da filha dela, vejo como a amo e adoro e penso nesta mamã com os braços vazios desse amor e não consigo nem imaginar uma gota que seja a imensidão de dor em que esta mamã está, mas que tem estado a tentar e a conseguir levantar-se e seguir em frente, embora a muito custo.
Não pensem que estou zangada com vocês, mas há certas coisas que me irritam.
Desculpem qualquer coisa e se puderem por favor ajudem.