Friday, September 15, 2006

E EU hoje seria…

Estas meninas foram umas queridas, lembraram-se de mim e resolveram desafiar-me.
Já o fiz há algum tempo e hoje reproduzo aqui

Se eu fosse um mês, eu seria: Agosto (mês em que nasci)
Se eu fosse um dia da semana: Sábado (início de fim de semana)
Se eu fosse uma hora do dia: Meia Noite
Se eu fosse um planeta ou astro: Lua
Se eu fosse uma direcção: Sul
Se eu fosse um móvel: Cama
Se eu fosse um líquido: Água
Se eu fosse um pecado: Preguiça
Se eu fosse uma pedra: Diamante
Se eu fosse uma árvore: Sobreiro
Se eu fosse uma fruta: Manga
Se eu fosse uma flor: Orquídea
Se eu fosse um clima: Tropical
Se eu fosse um instrumento musical: Piano
Se eu fosse um elemento: Terra
Se eu fosse uma cor: Azul
Se eu fosse um bicho: Tigre
Se eu fosse um som: Rebentação das ondas em dia de tempestade
Se eu fosse uma música: From This Moment On da Shania Twain
Se eu fosse um estilo musical: Pop
Se eu fosse um sentimento: Amor
Se eu fosse um livro: A Child Named It
Se eu fosse uma comida: Massa italiana
Se eu fosse um lugar: Praia
Se eu fosse um gosto: Doce
Se eu fosse um cheiro: Cheiro de bebé
Se eu fosse uma palavra: Mãe
Se eu fosse um verbo: Amar
Se eu fosse um objecto: Máquina fotográfica
Se eu fosse uma parte do corpo: Olhos
Se eu fosse uma expressão facial: Sorriso
Se eu fosse um personagem de desenho animado: A mãe do Nemo (que só aparece logo no início do filme) ou a Fiona do Shrek (bonita por dentro)
Se eu fosse um filme: “Legally Blonde” (para provar que nem tudo o que parece é)
Se eu fosse uma forma: Paralelepípedo (pois, às vezes sou um bocadinho complicada)
Se eu fosse um número: 13 (dá-me sorte)
Se eu fosse uma estação: Outono
Se eu fosse uma frase: “Amo-te!”


E estas não faziam parte do meu desafio original pelo que acrescentei:
Se eu fosse um planeta: Terra
Se eu fosse um metal: Ouro
Se eu fosse uma letra de música: The Greatest Love of All da Whitney Houston
Se eu fosse um perfume: Contradiction de Calvin Klein
Se eu fosse uma roupa: Calças

E vocês o que seriam?

5 comments:

Jane & Cia said...

Acho que vou postar este se eu fosse...
Gostei de te conhecer por outros lados.

Miminho do bebé said...

Ora bem so assim vi que temos muitas coisas em cumum.

beijos

Unknown said...

vou fazer um tambem...que tal?
temos mt coisa em comum
beijocas
bom fim de semana

Grilinha said...

Vou fazer este no meu blog. Gostei.

Beijinhos

Ana Santos said...

TYemos muita coisa em comum
jinhos
ana e seus tesourinhos