Tuesday, April 01, 2008

MUDANÇA DE QUARTO

25 de Fevereiro de 2005 (a um dia de completar 33 meses)
O boneco muda da cama de grades que estava no meu quarto para a sua caminha no seu quarto. Adorou ter um quarto só seu e ficar lá, aliás há algum tempo que ele se queria mudar, mas como o quarto foi pintado teve de esperar um pouco
.

30 de Março de 2008 (a 18 dias dos 35 meses)
A amorinha muda da cama de grades que estava no meu quarto para a sua caminha no seu quarto que reparte com o mano. Adorou ficar no mesmo quarto que o mano e o mano adorou ter a mana a dormir no mesmo quarto que ele, aliás assim que ela percebeu que a cama era para ela quis logo ficar lá e nem queria sair para eu fazer a cama. Já lá ficou duas noites e é tudo normal como quando era no meu quarto (ou seja, uma desgraça para adormecer!)

26 comments:

Marita said...

Penso que seja normal que estranhe, afinal esteve desde que nasceu no teu quarto...
Agora é uma questão de tempo para se habituar! :)

beijokinhas para vcs

Mãe Frenética said...

O P tb adorou a cama "nova e fixe!"

laida said...

O meu dormia com a mana no quarto dela,mas há dias mudei-o para o quartinho dele que já estava á espera há algum tempo,e tambêm gostou, mas tem de adormeçer com a televisão ligada a ver o Bob the builder.

Ana Guida said...

espero k o panorama melhore um pc pr k te deixem dormir...

eu durante a noite n tenho razao de qeixa agr pr ele adormecer é k sao elas :S bjs*

PS: parabens plos 18 anos juntos!! :) k venham mts mais!

Ana Santos said...

Os meus dois já estão a dormir no memso quarto.
Júlio mudou-se para a cama de solteiro com quase 21 meses, mas levanto-me muita vez para ir a ele, continua a acordar e por vezes fica quase dependurado pelo um lado da cama.
Tal como os teus bonequinhos os meus adoram estar no mesmo quarto e também vejo-me grega para fazer as camas porque eles saltam para cima.
jocas
ana e seus tesourinhos

As minhas melodias said...

;0)
Uma nova fase.
Bjs

Amélia do Benjamim said...

LOLOL
Agora com a companhia do mano...
Beijinhos

maria qualquer coisa said...

Toca a crescer... :)

beijinhos

AB said...

Os teus bonecos estão a ficar crescidos e vão habituar-se bem, vais ver.

Ângela e Daniel said...

Que bom! Cá em casa dormimos a 3!
Beijos

Mãe Gabi said...

agora que estranha és tu certo?bjs

sorrisos da minha alma said...

Que bom, vão criar uma cumplicidade ainda maior agora.
Joquinhas

Sandra said...

Cá em casa foi/vai ser (espero!) muito semelhante. O mais velho deixou a cama de grades e passou para o quarto dele 3 meses antes do irmão nascer, tinha 2 anos e meio e o mais novo (2 anos e meio) espero passá-lo em Maio para a cama dele no quarto deles.

Beijinhos,

Sandra

Miduxe said...

ah!ok! jà estou mais descansada,afinal as dormidas são complicadas para outras mamãs também...
aqui é o mais velho que dà "trabalho nesse sentido,o pequeno dorme bem,
bjs

Helena said...

tanta brincadeira deve haver nesse quarto.
beijocas

Pintas said...

Amiga,
que bom a amorinha já está no seu quartinho com o mano.
Afinal nas férias já dormiam juntos!!!
Que saudades, revejo tantas vezes as fotos, estou sempre a rever aqui no pc ou no album ( pois imprimi quase todas )
Mil beijos,
Pintas

Bem Me Queres said...

O problema é que não dormindo um o outro tb não. Mas vais ver que daqui a nada tudo melhora.
Beijinhos nossos

Mamã do piratinha said...

Tudo se há-de compor, vais ver. O meu só qd mudou de cama é que melhorou. Dá-lhe tempo.

Beijiinhos

Rita

Karmen said...

O Rafa foi com 4 meses (uns dias antes de os fazer) para o seu quartinho, deixou de dormir no berço que estava no meu quarto e começou a dormir na caminha de grades sozinho no quarto;
A Gabi com 3 meses fiz-lhe o mesmo mas como me fez levantar umas quantas vezes nas primeiras noites acabei por desistir e voltou para o meu lado lolol, agora que já tem os 4 meses feitos não tem hipótese, nem ela nem eu que já estou a ver o filme todo ehehehe, hoje já a deitei lá e vou resistir toda a noite ou então nada feito, é que depois ganha manha e não arranjo maneira de a meter lá.
A solução vai ser simples, tenho de devolver o berço à minha irmã porque enquanto ele cá estiver deve ser complicado.

Beijokas

Monica said...

A mim o que me vale é ela não acordar com o berreiro do irmão porque volta e meia ele acorda a chorar...
Beijocas

Fofinha said...

Opá k pena...seria tdo perfeito se a Amorinha ficasse bem a dormir...mas vai com o tempo...tem fé :o)

18 anos maravilhosos...tenho a certeza.

Jinhos mto mto fofinhos, gandes e godos

N'linha said...

O meu filhote está no quarto dele desde os 3 meses de vida, mas a maior parte das noites, acorda e vem para a nossa cama...

Beijinhos e ...és realmente FANTÁSTICA.

Tânia by Cyprus said...

Hum, com mais disponibilidade para "fazer" o 3º rebento!! LOL

A amorinha ja nao quer a tua mao para dormir?

Bjs

Mikas said...

Engraçado ver a evolução dos dois :-)

Sonia&Mi said...

:))))
Vai ser uma festa agora!

Carla O. said...

Até nem correu mal ;)
Os meus tb dormem no mesmo quarto e, embora de vez em quando ocorram desentendimentos, acho que se ressentem quando não ficam juntos.
Parabéns pelos 18 anos :)
Beijinhos!