Thursday, April 09, 2009

FELIZ PÁSCOA

A minha avó dizia, quando alguém estava muito tempo sem aparecer e sem dar notícias que tinha tomado um "chá de sumiço".
Foi mais ou menos o que aconteceu comigo.
Está tudo bem e com o boneco a com a amorinha, aqui a mamã é que tem andado a passar um mau bocado. Depois do episódio do implante, comecei a desvitalizar um dente e, mais tarde um outro. Ora, como comigo nada nunca é simples, o primeiro dente começou a doer quando era suposto já ter o nervo morto... Dente a doer, cara inchada, toma antibiótico, experimenta para ver se é isto ou aquilo ou sei lá que mais e a coisa foi ficando mais ou menos.

Na passada sexta-feira à noite as dores (e o inchanço) começaram a aumentar e eu comecei a tomar comprimidos para as dores atrás de comprimidos. Deixei de comer porque o facto de abrir e fechar a boca provocava dores infernais (quem já teve dor de dentes sabe do que estou a falar) e passei a dormir pouquissimo porque quando passava o efeito do comprimido para as dores acordava desesperada e muitas vezes não voltava a dormir.

Foi um fim de semana horrível, com um jantar para o padrinho do papá no sábado e eu sem grande paciência nem me esmerei muito (nem parece meu).

Bem, esta semana tenho ido TODOS OS DIAS ao dentista e ontem (finalmente!) comecei a melhorar.


A viagem programada para a Páscoa ao Ocean Park de Hong Kong tem estado em banho-Maria à espera mas hoje à tarde vou tratar do assunto e amanhã devemos ir para Hong Kong, durante 3 dias.

Desejo a todos uma boa Páscoa!

15 comments:

Unknown said...

As melhoras rápidas e Boa Páscoa!
Beijokas!

Bloquinho de Sonhos said...

:0)
Boa Páscoa minha querida e as melhoras
bjs

Charilas said...

Feliz páscoa!

E espero que melhores rápidamente...Sim, eu sei bem o que é dor de dentes. O ano passado parti um a comer... uma amêndoa. Depois de sair da 1ª sessão de dentista e depois de ele ter começado a desvitalizar comecei a sentir umas dores horríveis...Não aguentava, tudo me incomodava...Eu, que até não sou muito piegas, assim que me apanhei sozinha chorei como um bebé até o brufen começar a fazer efeito...

Este ano, amêndoas só de chocolate! :0)

Bjs

Não desistir said...

Sei o que são dores de dentes:S...
Espero que já te sintas melhor e desejo-vos uma Santa Pascoa
Beijinhos grandes

Charilas said...

Voltei e deixei-te um selinho, uns post abaixo...quando e se quiseres colar aqui e redistribuir por quem te apetecer.

Bjs

Tita Dom said...

Dores horriveis!
Ad melhoras rapidinhas e boa pascoa para vós.
Bjs

Cris said...

Oi querida, então eram estas suas visitas ao dentista, ah não sabia, espero que tudo se resolva, porque ninguém merece dor de dente... é ruim demais da conta... Mudando para um assunto melhor... desejo a você e sua família linda uma Feliz Páscoa! beijos!!!

Cris said...

Oi querida, então eram estas suas visitas ao dentista, ah não sabia, espero que tudo se resolva, porque ninguém merece dor de dente... é ruim demais da conta... Mudando para um assunto melhor... desejo a você e sua família linda uma Feliz Páscoa! beijos!!!

ameixa seca said...

Caramba que isso não melhora! Espero que comeces a postar sempre boas notícias a partir de agora :)
Boa viagem e boa Páscoa :)

cilinha said...

olá Sandra ....dores de dentes nem me fales ...mas isso é mau demais ....mas agora vais melhorar para vires para aqui ....porque tens-nos abandonadas...mas compreende-se o porque
olha que tenhas uma Santa Pascoa ..e as rapidas melhoras...

bjinhosssssssss

Ana Santos said...

Também sei o que são dores de dentes.
Espero que recuperes para poderes apreciar as guloseimas da Páscoa.
Uma boa Páscoa também para vocês.
Beijinhos,
Ana e seus tesourinhos

Bem Me Queres said...

Disfruta bem estas mini-férias.
Bo Páscoa e as melhoras.
Beijinhos

Maria Lavrador said...

Boa Páscoa e as melhoras

Amélia Batista said...

As melhoras minha querida, e boa Páscoa!

Miduxe said...

caramba!!! beijos grandes