Friday, August 28, 2009

MADEIRA - DIA 1

24/07: Voo da Easyjet Lisboa-Funchal. Vi mal o horário e às 10h30 estávamos no aeroporto. Quando voltei a olhar para o bilhete verifiquei que o voo era às 16h… Enfim, ficámos por lá, fomos comer e depois fazer check in e esperar. Apesar daquele terminal não ter muita coisa está melhor do que há um ano atrás quando fui aos Açores.
A Easyjet classifica os passageiros em categorias e chama para embarcar de acordo com essa categoria e acabámos por ser sempre dos primeiros a entrar.
O voo correu muito bem, sem turbulência e aterrámos suavemente, passando por cima das ilhas desertas.
O táxi, conforme combinado com o hotel estava à nossa espera e a viagem até ao hotel, o Monumental Lido, na zona do Lido demorou cerca de 25 minutos.
O check in decorreu sem qualquer problema e o quarto tinha espaço suficiente para nós sem ser demasiado grande, mas como não íamos ficar lá muito tempo não teve importância. Alugámos um studio. Tinha uma cama grande (mesmo grande, composta por duas camas juntas) e um sofá cama para uma pessoa. Tinha uma mesa com 2 cadeiras, fogão, microondas, frigorífico e televisão. A varanda, realmente é apenas um buraco com uma mesa minúscula e duas cadeiras. Não tenho foto porque me esqueci, mas não contem com a varanda…
Depois foi encontrar o supermercado e há um mesmo no Centro Comercial pegado ao hotel, há um Pingo Doce em frente ao hotel (é preciso descer a rua em frente até ao fim) e há outro Pingo Doce à direita do hotel mas é preciso andar um pouco…
De seguida jantámos num restaurante italiano do centro comercial.

Posted by Picasa

2 comments:

Lisa_pt said...

Os meus tb ficaram nesse hotel e até gostaram bastante!

Kelly said...

ai ai que vieste cá e não disseste nada!!!!!