Tuesday, April 27, 2010

ELES

Eles crescem e crescem e são tão espertos e tão giros (hum, hum, opinião sem qualquer influência eh eh eh)

No sábado passado ela era suposto ir à escola a uma feira de ciência ou algo assim, mas avisei a professora que os sábados nao costumam ser dia de aulas e que ela tem um curso de artes aos sábados de manhã... E este sábado também tinha um espectáculo à tarde na escola do irmão.

Assim, lá fomos à tarde à escola do mano vero Seussical, um musical feito pelos alunos que estava muito giro. A história era uma combinação dos vários livros do Dr.Seuss. E os "actores" portaram-se muito bem e o nível do espectáculo estava muito bom. Uma amiga minha foi no domingo com os filhos dela e também gostou muito. E ela não tem os filhos naquela escola pelo que podia ter uma percepção diferente.

A seguir ainda fomos ver mais um azulejos...
Estou a começar a ficar perita. Já consigo identificar as medidas só de olhar para eles e ver quais são os europeus e os asiáticos. E, parece-me que encontrei os azulejos para a minha casa de banho, simples, sem barra e todos da mesma cor, mas de tamanhos diferentes. Espero é que se escolher estes me consigam fazer "o boneco" igual ao que vi...
Só não percebo é porque é que os azulejos que eu gosto custam cerca de 3 euros um...
Os da Ásia são muito mais baratos... mas como diz uma amiga minha, vou ficar com uma casa linda!!!! Espero!
A próxima jornada: portas e janelas!

No domingo ficámos em casa, o boneco tinha de estudar para o exame de chinês e a mana esteve a fazer os trabalhos de casa e a brincar com os brinquedos pois de semana com a escola e as actividades acaba por quase não ter tempo.
Eu aproveitei para mudar algumas plantas que estavam a precisar de mudar para vasos maiores, principalmente o alecrim e eles "ajudaram" um bocadinho e ficaram todos contentes por andar a mexer em terra. Digamos que quando se vive num 17º andar não é muito comum ter um "jardim" na varanda.

Ainda andei a escolher roupas deles, o que serve, não serve, as roupas dele que ficam para ela, que vão para o primo, as dela que vão para a prima, para a filha da minha colega de trabalho e para a empregada... Enfim, tanta roupa! E, com os uniformes, a maioria deixa de servir e ainda está nova.

Enfim, um domingo caseiro!

6 comments:

Autora de Sonhos said...

....falaste em roupas?

Pfffffffff...o que me espera...

bjs

ameixa seca said...

Um típico Domingo :)

Patrícia said...

Escolher materiais para obras em casa, uma verdadeira dor de cabeça!!!
Não tenho saudades nenhumas quando tive a minha empreitada...

Eles adoram mexer na terra, ADORAM!!!
(o meu último post ilistra bem isso!!!)

Bjs

Susie said...

17º andar! Bolas...se o elevador avaria estão tramados, lol...

Vera Raquel said...

eu tenho de fazer o mesmo ás roupas ... ai tenho tenho.

jocas
vera

Anonymous said...

To be a adroit charitable being is to from a amiable of openness to the far-out, an cleverness to guardianship undeterminable things beyond your own manage, that can take you to be shattered in uncommonly extreme circumstances on which you were not to blame. That says something uncommonly impressive thither the get of the righteous passion: that it is based on a conviction in the up in the air and on a willingness to be exposed; it's based on being more like a shop than like a prize, something rather dainty, but whose acutely precise beauty is inseparable from that fragility.