Monday, April 19, 2010

PONTO DA SITUAÇÃO

Aqui este meu semanário serve para eu não perder o “fio à meada” e registar algo de interesse que tenha acontecido na semana anterior.

O boneco continua a treinar imenso as suas “habilidades” de faca e garfo e ontem no restaurante não quis ajuda para cortar o bife e desenrascou-se mais ou menos bem para os seus 7 anos.
Têm-se esforçado imenso desde que lhe disse que tinha de começar a aprender a portar-se bem nos restaurantes porque como ele é grande as pessoas pensam que ele ainda é mais velho.

Ontem “esticá-mos” a cama da amorinha pois com os seus 110 cm já não cabia muito bem na cama. Como a cama é do IKEA e tem a opção de esticar, então ainda vai dar para mais algum tempo.

Imagem do IKEA


No sábado escolhi os azulejos da cozinha e “mais ou menos” o chão, ainda preciso de decidir melhor a cor, mais claro ou mais escuro…
As casas de banho continuam a ser a “dor de cabeça” porque não gosto de quase nada, ou melhor, dos azulejos até gosto, da barra a meio é que não gosto, são feias e caras!
Enfim, no próximo sábado há mais umas lojas para ver que no sábado passado só conseguimos ver uma. Pode ser que seja desta…

Entretanto o tempo passa e as férias de Verão aproximam-se a passos largos e parece-me que ainda vou de férias a Portugal antes das obras e só faço as obras em Setembro…

5 comments:

Susie said...

Se me permites uma opinião, considera a hipóteses de não pôr barra do meio nenhuma. Fica completamente liso, sem mais cores, o que te permite colocar cor nos acessórios da casa de banho, à vontade, sem constrangimentos de cor: nas toalhas, no tapete, etc...
É só uma sugestão :)

Charilas said...

Vens a Portugal?! Que bom! Será que nos vemos este ano?! :)

Beijinhos,
Sandra

Vera Raquel said...

olá

de vez em quando lá venho espreitar eheheh.

quanto aos zulejos, tenho visto umas casa de banho muito giras sem as barras ao meio, que tal?

vai haver encontro cá em portugal? vai? eheheh

jcas

Autora de Sonhos said...

...é bom saber de ti....

bjs

Helena said...

e eu que me vou meter nessas embrulhadas daqui a uns tempos.ui, ui...
beijocas e boas escolhas