Monday, May 03, 2010

BICHOS

Sábado feriado, um dia lindo de sol, eu com vontade de ir para a piscina do Hard Rock e um amigo que telefona ao marido a dizer que estão a sair de casa...
Foi o tempo do boneco acabar parte dos trabalhos de casa que estava a fazer enquanto eu me vesti, preparei roupa para os miúdos e coloquei creme e meia dúzia de brinquedos num saco, além do livro que estou a ler, óculos de sol e bonés. Uns 10 minutos depois estávamos a sair de casa. Mal chegámos e como ninguém tinha tomado pequeno almoço (ok, os miúdos beberam leite) "atacámos" logo o buffet, a parte de bolinhos e pãezinhos. A minha amorinha resolveu que queria esparguete com molho de tomate ao pequeno almoço e o irmão decidiu que queria almoçar para depois ir para a piscina. Enfim, vale tudo.
Claro que antes do buffet fechar por volta das 15h eles foram "lanchar". Ele é pequeno -almoço, almoço e lanche entre as 11h e as 15h!!!! E acabei por jantar apenas uma sopa, mas os filhos exigiram uma refeição "a sério".

Domingo continuou o bom tempo e eu continuava com alguma vontade de lá voltar, mas a comida seria a mesma e essa parte já não agradava tanto, assim fomos até Coloane, ao Nga Tim. Nós e mais 95% dos portugueses residentes em Macau pois encontrámos imensas pessoas conhecidas.
A seguir fomos comprar uns fatos de banho para a amorinha pois os dela já estão a começar a ficar esfoladitos e fomos também comprar-lhe sandálias que não tinha.

O mano também precisava de sandálias, mas a loja da Geox não tem stock e o "simpático" do empregado disse que não vem mais porque só há duas estações! Deve fechar até acabar o Verão, não? Será que nunca ouviu falar em reposição de stock?!

À noite, estava na cozinha a fazer o jantar e o marido estava a ajudar o boneco a fazer os trabalhos de casa de chinês quando a amorinha chamou o pai e lhe disse que estava ali um bicho. EU não a ouvi chamar e o pai não ligou. Uns minutos depois ouviu-se um grito enorme e eu larguei tudo para ir ver o que se passava. A amorinha estava no meio da sala a chorar e a tremer de susto, e no sofá estava uma espácie de carocha/besouro enorme que ela disse que estava no ombro dela e depois voou. Coitada, apanhou um susto!

Já depois de deitar os miúdos ouvi barulho e fui ver o que se passava, era um passarinho a voar à volta da lâmpada da cozinha. Fechei a porta da cozinha para a sala e desliguei a luz para ver se ele ia para a varanda para ir embora. Quando pensei que já tinha saído liguei a luz, abri a porta e lá veio o pássaro para a sala. Foi a vez de fechar a porta da cozinha para a sala, desligar as luzes da sala e abrir a porta da varanda da sala por onde o pássaro acabou por sair.

E, como não há duas sem três, mais tarde ouvi alguma coisa na cozinha, era um besouro verde que entretanto decidiu sair.
Ora, eu moro num 17º andar, não é um bocadinho alto para me entrarem bichos pela janela???!!!

Enfim, foi um fim de semana bem passado, um dia da mãe bem passado para mim, embora aqui o dia da mãe seja só no próximo domingo.



Wave Poolside Barbeque Buffet
The popular Wave Poolside Barbeque Buffet is back on 20 March with an enticing array of meat, vegetables and free flow soft drinks. Come with your friends and family for a delicious meal and some poolside fun!

Saturday Brunch & Dinner; Sunday Brunch ─ MOP238++ per person
Half price for children between 6 and 12; Free for children under 6

Buffet includes:

‧Unlimited supply of BBQ food & salads
‧Free flow of soft drinks & ice tea
‧Special discounts on selected draft beer and champagne:
San Miguel or Stella Artois MOP 20++
Hoegaarden MOP 30++
Moet & Chandon MOP428++ per bottle

‧Free use of the Hard Rock pool
‧Free self parking up to 3 hours (up to 3 cars per table)

Service Hours:

Saturday Brunch – 11am – 3pm
Saturday Dinner – 6pm – 10pm
Sunday Brunch – 11am – 4pm
Location: Level 3, Hard Rock Hotel
Reservations: (853) 8868 6636

++ Prices subject to 10% service charge and 5% government tax

3 comments:

Anabela said...

tanta bicharada!sera que estavas a fazer um bolinho e eles queriam provar?ahahahaahah

ameixa seca said...

Os teus filhos são uns despachados :)
Enquanto forem bichos assim até nem é muito mau, ontem apareceu cá em casa um Licranço (até me arrepio toda), é certo que não entrou mas estava mesmo à minha janela e era enorme. Blerghhh!

Vera Raquel said...

belo FDS.
à parte da bicharada, pássaros??? blhaccccc

jcas