Ontem o meu boneco apanhou um dos maiores sustos da vida dele senão o maior mesmo.
Quando acabou o futebol, que recomeçou ontem depois de ter parado Agosto e Setembro, não estava ninguém para o apanhar. O papá atrasou-se e eu só acabo a ginástica 10 minutos depois do futebol dele.
Começou a ver os colegas a irem todos embora e começou a ficar aflito e a chorar. Deve ter-se sentido completamente abandonado…
Quando saí da ginástica e ia para o campo de futebol uma amiga parou o carro e lá dentro estava um boneco de olhos muito vermelhos, a soluçar, completamente lavado em lágrimas. A minha amiga explicou-me que ele estava aflito porque ninguém o ia buscar. A atrapalhação era tanta que nem conseguiu encontrar o telemóvel que tem na mochila do futebol para usar caso aconteça alguma coisa. A minha amiga tinha-me telefonado, mas eu estava precisamente a tirar o telemóvel da mala para ver se tinha chamadas não atendidas quando ela parou junto a mim (na aula de ginástica está no silêncio).
Lá expliquei ao boneco que o papá por vezes atrasa-se por causa do trânsito e que ele só tem de esperar porque eu quando saio da ginástica também vou ter com ele, mas como saio 10 minutos depois dele e ainda preciso de uns 5 minutos para chegar até ao campo parece que é muito tempo.
Ele depois explicou que já tinham ido todos embora e só estava ele e que os filhos da minha amiga eram os últimos a ir embora e foi o filho da minha amiga que pediu à mãe para me ligar.
Ai, o meu boneco, senti um aperto no coração ao vê-lo tão perdido. É uma sensação horrível! Espero que nunca mais lhe aconteça tal!
ENCERRADO | CLOSED
-
Para contactar a autora / To contact the author: cartasafilosofia (at)
gmail (dot) com
7 years ago
7 comments:
beijos para ele...grandes...tadinho..
Pois deve mesmo ter sido um sudto de morte para o pequeno. Pobre coitado. mas a vida tem destas partidas que não podemos controlar..
jinhos meus
compreendo-te perfeitamente,sentimo-nos mal por "deixà-los" passar por estas coisas. Mas o facto é que pode acontecer.bjs grandes
Oh tadinho, deve ter sido uma aflição bem grande mesmo. Eu era assim quando pequenita, nem podia ver os meus pais desviados de mim 5 minutos que desatava num berreiro (também, eu não era muito normal he he) :)
tadinho, mas já passou.
beijocas
'tadico!
Imagino o susto.
Bejocas
Olá! faz tempo tempo que não vinha ver novidades do Boneco e encontro logo um susto destes. Sei como é aflitivo também para nós ao ver a aflição deles. Mas se voltar a acontecer ele já saberá o que se passa.
Post a Comment