Tuesday, February 21, 2012

LIFE GOES ON

VIDA
Pois é, a vida continua e, depois do choque começa a chegar a aceitação, se é que assim se pode chamar e, como diz a minha mãe, o pior é sempre para quem morre. Os que ficam hoje estão mal, choram e sentem-se em baixo, mas aos poucos retomam as suas vidas e tudo volta ao normal. E as saudades ficam porque a pessoa não está mas o tempo tudo atenua… agora é esperar que o tempo passe.
E eu não tive coragem e não disse nada aos bonecos que gostavam muito dele…
Sei que no Verão vão achar estranho não o encontrar e vão perguntar e aí direi que morreu. O boneco decerto vai querer saber como mas não vou entrar em pormenores, apenas vamos dizer que estava doente da cabeça e morreu. São demasiado pequenos para perceber…

BONECO
Andou uma semana com uma tosse “de cão” e no passado sábado levei-o ao pediatra que confirmou que era uma infecção das vias respiratórias mas que já está a passar. De qualquer modo, para ajudar aquela “coisa” que está presa na garganta e não consegue sair vai tomar 7 ml de Actifede no fim de semana de manhã e à noite, durante a semana, para não ter sono nas aulas que aquilo é anti histaminico, só à noite.

DENTES
E, enquanto esperávamos no consultório do pediatra, caiu mais um dente ao boneco, o primeiro pré molar do lado direito, em baixo.
E à noite lá entrou a fada dos dentes em acção…
Imagem retirada da net 

JARDIM
Há um jardim novo, junto ao teleférico, na parte junto ao circuito da Guia, que tem coisas diferentes e onde o boneco foi numa saída da escola e onde voltámos no sábado e no domingo a pedido deles.

DEOLINDA
Sábado à noite fui com a amorinha ao concerto dos Deolinda que actuaram pela primeira vez em Macau e, dizem, adoraram e até mudaram parte da música “Parva que sou” para “já é uma sorte eu poder emigrar”.
Os bilhetes ganhei-os num concurso na rádio ao responder à pergunta de quantos CDs os Deolinda têm gravados e neste momento são dois: “Canção ao lado” e “Dois selos e um carimbo”.
A amorinha gostou, mas para ela acabou um bocadinho tarde e saiu lá cheia de sono.
 Imagem retirada da net

1 comment:

Helena said...

é isso mesmo life goes on.
cá por casa também já "caiu" um dente
beijoquitas