Monday, January 28, 2013

TANTO E TÃO POUCO


Tanto para escrever, mas ao mesmo tempo tão pouco, que o tempo passa rápido e o que hoje é giro amanhã já deixou de ser e já não me lembro porque surgiu algo novo… E O Facebook é um mundo e também se perde tempo e este ano estou a passar menos tempo ao computador e a arrumar as papeladas em casa e no escritório. A organizar o escritório, a casa e a minha cabeça…
E os meus filhos têm brinquedos a mais e também estamos a tentar escolher. Mais fácil como boneco, menos apegado às coisas do que com a amorinha, que adora tudo e quer ficar com os brinquedos que o irmão não quer…

NATAL
Estivemos de férias em Pattaya, Tailândia no Natal como quase todos os anos. É a parte em que descansamos porque as férias em Portugal servem apenas para nos cansarem e ainda temos muitos amigos a reclamar que não nos viram… Este ano vou fazer um almoço num determinado dia, num determinado restaurante. Quem for, vai, quem não for paciência…
A amorinha fez uma amiga tailandesa e já está prometido que quando regressarmos a Pattaya a avisamos para elas se encontrarem de novo. O boneco também fez um amigo, mas é mais desligado e o amigo não é de Pattaya, mas do Norte da Tailândia e a probabilidade de se reencontrarem é mínima.

ROTINA
No dia 4 de Janeiro o boneco teve uma consulta de rotina. Pesa 50.5 kg e mede 1,54m. Está grande e bom e a médica continua a recomendar que faça desporto pois ele está forte sem ser gordo, mas se parar o desporto 3 vezes por semana na escola, 2 vezes de futebol e 1 vez hóquei em patins pode ficar acima dos parâmetros normais.
Marcou-lhe consulta para neurologia pois já me aconteceu pelo menos 2 vezes em que ele fica com dores de cabeça muito fortes e começa a vomitar. Para mim são enxaquecas, e geralmente acontecem quando ele começa a ficar stressado com alguma coisa. A última vez, em Hong Kong até ficou com febre. Pelo sim, pelo não ela acha que é melhor ir ver até para ele aprender a controlar o stress que o pode prejudicar na escola.

2 comments:

Maria Pereira said...

De facto se n escrevermos logo as nossas noticias corremos o risco de eras já estarem desatualizadas...

O teu menino está enorme, parabéns :)

Um beijo e boa semana

Susie said...

Que bom ter novidades! Bem...o teu filho está ENORME! O meu da mesma idade tem menos 20 cm e 20 kgs... :)