Imagem retirada da net
Mais um ano que passou… mais um ano em que aconteceram tantas coisas boas como más, ou melhor menos boas. Haja saúde e trabalho e tudo se resolve.
Aprendi a confiar (ainda) menos nas pessoas e aprendi a depender (ainda) mais apenas de mim e da minha família, principalmente a mais chegada e a apreciar ainda mais cada minuto que passo com eles. Cada minuto de felicidade vale mais que tudo e um abraço da minha filha e/ou do meu filho tornam todos os problemas em algo minúsculo e insignificante.
E, dia a dia vamos caminhando neste Macau que cada vez me diz menos a mim que não sou de cá e também a quem cá nasceu e cresceu. Um Macau que é uma cópia americana onde tudo é à grande, mas onde as casas são cada vez mais pequenas e a vida de quem cá mora é cada vez mais difícil. Onde se aluga um quarto por 5,000.00 patacas e onde uma pessoa sozinha nem precisa de pensar em alugar casa, muito menos comprar que os preços são de doidos…
E assim ça Macau como se diz em patuá e eu estou bem por cá e por cá vou ficando… quantos anos mais? Não faço ideia… eu até só vim por 2 anos…
No comments:
Post a Comment