Monday, February 24, 2014

19 ANOS!


 Imagem retirada da net
Mais um ano que passou… mais um ano em que aconteceram tantas coisas boas como más, ou melhor menos boas. Haja saúde e trabalho e tudo se resolve.


Aprendi a confiar (ainda) menos nas pessoas e aprendi a depender (ainda) mais apenas de mim e da minha família, principalmente a mais chegada e a apreciar ainda mais cada minuto que passo com eles. Cada minuto de felicidade vale mais que tudo e um abraço da minha filha e/ou do meu filho tornam todos os problemas em algo minúsculo e insignificante.

E, dia a dia vamos caminhando neste Macau que cada vez me diz menos a mim que não sou de cá e também a quem cá nasceu e cresceu. Um Macau que é uma cópia americana onde tudo é à grande, mas onde as casas são cada vez mais pequenas e a vida de quem cá mora é cada vez mais difícil. Onde se aluga um quarto por 5,000.00 patacas e onde uma pessoa sozinha nem precisa de pensar em alugar casa, muito menos comprar que os preços são de doidos…

E assim ça Macau como se diz em patuá e eu estou bem por cá e por cá vou ficando… quantos anos mais? Não faço ideia… eu até só vim por 2 anos…

No comments: