Tuesday, May 26, 2015

UM ADOLESCENTE!

Tenho um adolescente em casa!
O meu boneco, o meu bebé, o meu menino pequeno faz hoje 13 anos!
Nem posso crer como o tempo tem passado e como ao longo destes 13 anos tenho tentado aprender a ser a mãe do menino que sempre sonhei ter. Só um menino era o meu sonho. Realizado e alargado à mana.
Dizem que agora vem aí uma idade complicada e cheia de problemas e manias. A tão famosa idade do armário. Vamos ver o que me espera.
Posso dizer que a nível físico não deve haver muito mais modificações porque tenho um puto bem peludo em casa e cheio de borbulhas com uma voz já para o grosso. Agora aguardo as alterações a nível de comportamento, as “terríveis” como me dizem. Mas a seu tempo que eu não gosto de apressar as coisas e gosto de viver cada “fase” na altura própria.
Hoje só quero desejar que sejas sempre o meu boneco lindo e mimoso, que apesar de já ser muito maior que eu ainda adora mimo! E quero desejar que sejas sempre muito feliz! Muitos parabéns, meu boneco e mantém sempre esse teu sorriso lindo!

1 comment:

Carla Santos Alves said...

Muitos parabéns!