Thursday, May 31, 2007

HOJE



Depois de dois dias de céu azul (coisa rarissima em Macau) salpicados por nuvens brancas de algodão, com boa visibilidade, a perder no horizonte e não uns escassos metros (o costume devido à humidade!), o dia amanheceu cinzento. As nuvens cinzentas sempre companheiras das nuvens brancas nestes dois dias derrotaram-nas... deve chover no fim de semana, o costume!

O boneco está um pouco constipado e acordou a gritar que tinha “um buraco do nariz” tapado ;) Um drama!
Lá lhe expliquei que era normal, mas a fita continuou mais algum tempo.
Depois foi levantar e despachar-se com ele a reclamar que estava cansado e não queira ir à escola.

A amorinha já está melhor embora ainda um pouco ranhosa.
Acordei-a, aliás peguei nela e dei-lhe o leitinho ao meu colo e por momentos tenho a sensação de ter o meu bebé nos meus braços. Os olhinhos fechados e a boca à procura da tetina do biberão parece mesmo a minha bebé. Saudades da minha bebé e orgulho da minha menina.

Depois de pronta foi para a sala brincar com o mano enquanto o papá grelhava um bife para o boneco levar para o almoço e eu me despachava.

A amorinha apareceu-me com o frasco do xarope na mão e nem sei como ela o foi buscar, normalmente não deixo os medicamentos “à mão de semear”. Dei-lhe o xarope e deve ter caído mal que saiu xarope, leitinho, tudo!

E até já estávamos todos prontos para sair e tive de lavar e mudar a amorinha e o papá a lavar o chão (fica sempre com este parte ;)) e acabámos por ficar atrasados...
E eu só espero que a constipação do boneco não piore!

Apanha tudo o que a irmã tem, ainda bem que é raro ela estar doente e que ela não apanha o que ele tem! Homens sexo forte, não e?!

21 comments:

Anonymous said...

Espero que os teus bonecos melhorem.
Mil beijinhos

Sonhadora

Ana Maria said...

Olà amiga.
Olha as melhoras pra os teus meninos deve ser tao dificil quando estao assim doentinhos.

Mts beijokas e as melhoras:)

Anonymous said...

Que maçada! As melhoras para os 2 !! Ana

Rita said...

Espero que os teus pequeninos melhores bem rapido... é tão chato vê-los assim doentinhos...

Beijos

Piquinota said...

Os teus piquinotes são o máximo!:)

Espero realmente que o teu boneco não apanhe a doença da irmã e que melhorem depressa, para que tenham um óptimo fim-de-semana!:)


Jinhos

Mãe Gabi said...

as melhoras e bom fim de semana!

said...

Hoje aqui em casa também foi leite fora :(, a porcaria da tosse que não passa.
QUando é que esta "bicharada" larga as nossas crianças?

Beijocas de melhoras para os teus meninos.

Gio said...

Estive a por-me em dia com as novidades, pena que a pequenita esteja doente, as melhoras.

Ruth said...

o meu piolho tb anda doentinho, oh pá estas doenças nunca mais acabam.
As melhoras
Beijocas
Ruth+Diogo

Maria Lavrador said...

As melhoras dos teus meninos, já é mau ter uma criança doente, mas se ficam os dois, pior ainda.

Beijocas

Maria Pereira + João Dinis (27 m)

www.era1xeu.blogs.sapo.pt

Sandrocas said...

Espero que os bonequinhos fiquem bons num instante... porque se ter 1 doente já é o que é, 2 então!!! E não é bom nunca os filhos estarem doentes!

Beijinhos

Jolie said...

xô bichos!

as rápidas melhoras!

Unknown said...

Beijocas e rápidas melhoras!

Anonymous said...

Espero que os teus meninos melhorem rapidinho!

Mil beijoquinhas

Sónia e Inês

T. said...

As melhoras dos bonecos!!!! Já vi que gostaste da minha surpresa!!! ;o)
Tive sorte quando estive aí só apanhei dias azuis!!!!
Beijinhos

Jane & Cia said...

A Fabrica de fazer Mundos encerrou as portas, agora moramos n' http://afabricadojoao.blogspot.com

as melhoras, beijinhos

Carla O. said...

Espero que ambos fiquem melhores rapidamente.
O Pedro tb apanha viroses com muita facilidade - é uma chatice :(
Beijo grande

sotto le stelle said...

As melhoras rápidas dos teus filhotes.
Jinhos

Cláudia said...

opah...espero que os 2 melhorem rapidamente.
Beijinho

Mara said...

Deves ter saudades do azul do "céu português".
As melhoras para os teus meninos.

beijinhos

Não desistir said...

Esses vomitanças quando estamos pra sair de casa sabem tão bem...
as melhoras do teus meninos e que tenhas um fim de semana com sol.
Beijinhos