Thursday, November 22, 2007

Para desanuviar...

Continuo por aqui e por aí, embora tenha andado mais pelo outro blog pois as experiências na cozinha são óptimas para desanuviar.

Hoje para desanuviar decidi fazer este teste que vi no blog da Akemi.


Desafios de perguntas e respostas

01- Que horas são?
14:20
02- Nome?
Sandra03 - Quantidade de velas no teu último aniversario?
Duas
04 - Tatuagens?
Não
06 - Piercings?
Brincos nas orelhas conta? E o meu irmão até tem o curso de piercings...
07 - Já foi à África?
Não, mas gostava de ir à África do Sul e a Cabo Verde visitar amigos.
08 - Já ficou bêbado?
Not really, só um pouco alegre, não sou capaz.
09- Já chorou por alguém?
Sim, mas não muito, não é do meu feitio.
10 - Já esteve envolvido em algum acidente de carro?
Já, num acidente aparatoso perto da Praça de Espanha em Lisboa, a caminho da Ponte 25 de Abril, cerca das 3 da manhã. Um toque de outro carro que se despistou e bateu no carro que o meu colega de universidade conduzia e fez com que subisse o passeio e acabasse inclinado em cima de um arbusto. Um grande susto, felizmente sem consequências!
11- Peixe ,carne ou frango?
Todos, depende dos dias.
12 - Música preferida?
A que define o meu sentimento pelos meus filhotes: “From this moment on” da Shania Twain e a que me define um pouco a mim: “The greatest love of all”
13- Cerveja ou Champanhe?
Champanhe: Mouet & Chandon.
14 - Metade cheio ou Metade vazio?
Metade cheio.
15 - Lençóis de cama lisos ou estampados?
Tanto faz, mas prefiro lisos.
16 - Filme preferido?
Todos os que se baseiam em histórias verídicas.
17 - Flor(es)?
Todas
18 - Coca-Cola simples ou com gelo?
Não gosto.
19 - De que pessoa recebeu esse e-mail?
Vi no blog da Akemi e resolvi “roubar”.20 - Quem dos teus amigos vive mais longe?
Quase todos estão em Portugal.
21 - O melhor amigo?
Meu marido.
22 - Quem você acha que vai responder a esse e-mail mais rápido?
Nao vou enviar email, vou publicar nos meus blogs, o de culinária e o dos filhotes.
23- Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender?.
Na maioria das vezes poucas, depois há as vezes em que não o ouço...
24 - Qual a figura do seu mouse-pad?
Não tenho mouse pad.
25 - CD preferido?
Neste momento o último da Norah Jones
6 - Mulher bonita?
Mulher independente que luta por aquilo que quer, tem vontade própria e é inteligente. E a Angelina Jolie.
27- Homem bonito?
O meu marido?! E o George Clooney!28 - Pior sentimento do mundo?
Inveja e ganância29 - Melhor sentimento do mundo?
Altruismo e amizade.
30 - O que uma pessoa não pode ter para ficar com você?
Ser mentirosa e intriguista.
31 - Qual o primeiro pensamento ao acordar?
Ao fim de semana: tão cedo?! (é o filho que me acorda)
Aos dias de semana: já? Vamos chegar atrasados...
32 - Se pudesse ser outra pessoa, quem seria?
Acho que eu mesma, mas com mais dinheiro para poder ajudar a família e amigos
33 - O que você nunca tira?
Acho que não há nada que nunca tire...
34 - O que é que você tem debaixo da cama?
Roupa de cama, toalhas de banho e de mesa (nas gavetas da própria cama)
35 - Qual a pessoa que talvez não te responda?
Bem, é difícil de prever.
36 - Aquele que com certeza vai te responder?
Não sei.
37 - Quem gostaria que te respondesse?
As minhas comentadoras a este post (claro que ninguém vai comentar...)
38 - Uma frase:
If you love somebody, let him go.
If he comes back to you is because he really loves you, if not it was never meant to be.
39 - Que dia é hoje?
22 de Novembro de 2007, o dia seguinte ao aniversário da minha (boa)drasta
40 - Qual livro vc está lendo?
Marion Zimmer Bradley: Senhora das Tormentas
41 - Uma saudade:
A minha avó!...
42 - Uma característica tua:
Teimosia ou persistência (depende do ponto de vista)

10 comments:

Não desistir said...

Vou-te roubar o desafio... tambem preciso muito de desanuviar...
Beijinhos e boa quinta

Maria Lavrador said...

Obrigada por teres colocado o link no teu blog, fiquei feliz... :)

E gostei de ler este desafio, fiquei a conhecer mais um pouco de ti.

beijocas

Maria Pereira

Ternura said...

Gostei de ler...fiquei a saber um pouco mais de ti :)

Beijinhos ternurentos

Amélia Batista said...

Gostei de ler este desafio, acabei por conhecer-te um pouco melhor.
Quanto à minha receita dos coscorões, está à vontade para fazer como entender. Beijinho.

Anonymous said...

Oi Linda!
Fiquei especialmente feliz com a resposta sobre África....será que, quando vieres por estes lados, eu serei uma das felizes contempladas com uma visitinha??
Beijos grandes,
Susana Ramos
P.S. - Desculpa-me não te ter escrito uma mensagem, mas estou a atravessar um momento difícil...

Bloquinho de Sonhos said...

Tenho um miminho para ti no meu blog.
Bjs GRANDES

Mamã artesã said...

Foi bom conehcer mais um pouco de ti.
Vi este desafio no blog da tataruga (que tb viu aqui) e vou fazê-lo assim que puder.
Joquinhas
Sofia

Raquel Alabaça said...

Gostei de ler.

Beijinhos

Patrícia said...

Gostei de te ficar a conhecer um pouco melhor!
Bjs e bfs

Anna72 said...

Gostei das tuas respostas :D

Beijocas