Tuesday, November 25, 2008

PASSOU MAIS UM FIM DE SEMANA...

Sábado o boneco foi um dia bastante ocupado neste Macau sempre em festa pois de manhã, o boneco foi às aulas de arte enquanto eu aproveitei para ir ao mercado comprar o que faz falta em casa para a semana.
De seguida fomos à escola da amorinha falar com a professora de mandarim, uma confusão, mas ficará para um post sobre a escola que um dia escreverei.

Voltar para casa, almoçar que à tarde foi lá a companhia de gás instalar o esquentador. Como é pequeno o novo esquentador!
E decidi cancelar o armário que ia tapar o esquentador que este é tão pequeno que prefiro que fique sem o armário que me ia tapar meia janela.
E as coisas praticamente prontas e a chegar no fim desta semana. Na próxima semana começam as obras!

Depois fomos dar uma volta ao Festival de Gastronomia, brincar em quase tudo o que havia para brincar, o boneco voltou a andar nos “aviõezinhos em forma de abelha”, a mana não tem altura e por isso não pode ir, mas ela é bem comportada e não faz fita.
Jogaram nos vários jogos que haviam e nota-se que a amorinha tem bastante sorte, consegue sempre qualquer coisa, enquanto o boneco fica todo frustrado pois não tem sorte nenhuma e nunca lhe sai nada. Se sair aos dois, a ele sai uma coisa pequena, tipo um porta-chaves e a ela uma coisa grande, tipo um boneco de peluche. Fotos não há que esqueci-ma da maquina.
Aproveitaram para se despedir do algodão doce que a amorinha descobriu a semana passada, pois agora só para o ano.

Regressámos a casa mais cedo que o boneco tinha muitos trabalhos de casa de chinês para fazer e é ele que nos lembra disso.
Jantou mais cedo para ir ao Centro Cultural com o pai assistir a uma peça de teatro baseada no príncipezinho e que ele adorou.

No domingo de manhã fomos ao jardim para eles brincarem, antes de irmos para o Westin almoçar. E, como o tempo agora está bom, nem muito quente, nem frio ficámos na parte da esplanada e comemos descansados enquanto os miúdos andavam a brincar com os carros telecomandados que levámos. Depois de sair de lá voltámos ao jardim onde ficámos quase até fechar e voltámos para casa para acabar os trabalhos de casa de chinês.

Mais um fim de semana que voou!

12 comments:

Anonymous said...

Olá mamã, é verdade, os fins-de-semana voam...vocês não querem mandar um tempinho mais ameno para estes lados?!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Paula Silva said...

bem bom esse fim semana ... essas aulas de chinês ..ai ainda me fazem cá uma confusão que só me apetece dizer : tadinho ...mas sei que a ele é com uma perna ás costas não é?
bjinhos

Unknown said...

Belo fim de semana!
Beijocas

Ana Santos said...

A amorinha é sortuda.
Quando fuia ao Canadá e joguei um jogo e tava sempre a ganhar, o prémio foi uma caneca que ainda a tenho, e isso foi já há 21 anos. Já perdeu foi a asa. Depois entrou uma pessoa nova a jogar começei a perder e desistiu ao menos trouxe essa recordação.
Beijinhos,
ana e seus tesourinhos

ameixa seca said...

Mas foi um belo fim de semana! Esse tempo em família é essencial ao desenvolvimento saudável das crianças :)

Sandra said...

Olá Sandra:

Mais um FDS repleto de actividades!

Acho piada porque os teu pequeninos adaptaram-se bem ao país, não é? parecem mt integrados.

Tencionas ficar por aí muito tempo?

Beijinhos grandes e boa semana


Clube da conversa

Mãe Gabi said...

um fim de semana cheio de actividades..;) bjs

Maria Lavrador said...

Foi pois um fim de semana bem passado

Beijocas

Amélia Batista said...

Os fins de semana passam a correr, não é verdade?
Como é que eles se dão nas aulas de chinês, deve ser muito dificil de aprender a lingua, não?
Beijinho

Ana Guida said...

um fim-de-semana mt preenchido e divertido :)

bjs*

Tita Dom said...

E venham muitos assim!
Bjs grandes

cilinha said...

ola ola Sandra e que fim de semana .... ao menos os teus fins de semana sao sempre muito agitados ,e em festa ... bem bom nos agora com este frio nem apetece deitar o nariz fora da porta hahah beijinhos ....