Monday, February 02, 2009

KUNG HEI FAT CHOI!

Bom Ano do Búfalo!
Um novo ano lunar começou.
As férias acabaram e tudo regressa ao normal.

O check up mostrou que tudo está bem, uns “ajustes” aqui e ali, nada de mais.
O único problema já cá estava e eu já sabia, foi apenas para verificar. O pólipo (?) que tenho no peito aumentou de tamanho mas continua sem doer. Tenho de falar com a minha médica em Portugal nas férias.

Para não variar e continuar com o “enguiço” voltei a ter febre em Banguecoque (nada a fazer tenho sempre!) com a agravante desta vez (para não quebrar a tradição) de ter esperado tantas horas para fazer o check up sem comer que fiquei doente e fui parar às urgências. Nada que umas injecções na veia não resolvam (e deixem umas dores nos ossos até hoje!). É que, para além de mim, mais meio mundo decidiu ir fazer check up naquele hospital naquele dia, incluindo várias pessoas de Macau que vi por lá.

No domingo estava (quase) como nova e seguimos para Pattaya, tudo igual como no Natal…
A ideia original era ir até Hua Hin, mas o preço dos hotéis (quase o dobro de Pattaya), a distância de Bangkok (3 horas de carro, Pattaya fica a 1h30 ~ 2h) e o pedido muito insistente (diário/ horário?) do meu boneco para voltarmos ao Hard Rock ajudou na decisão de voltarmos ao mesmo sítio.
Não mudei de opinião, continuo a não gostar de Pattaya, mas quase não saímos do hotel, tirando umas idas ao supermercado, bowling e mini golfe, além de uma viagem de submarino (chique, hein?), valeu pela experiência e pela excitação do meu filho e principalmente da minha filha. Eu fiquei com a sensação de estar num aquário…
Bom tempo (muito melhor e mais quente que no Natal), pessoal simpático que se lembrava de nós e ficou feliz por nos rever, muito tempo para apanhar sol, ler e brincar com os filhotes, filho que adorou as actividades e conseguiu mais duas medalhas e “desaparecia” por lá a brincar, até a filha estava à vontade para ir com o mano e ficar algum tempo sem aparecer junto de nós. Jantámos muitas vezes como se fossemos só dois e é uma sensação estranha a que já não estamos habituados :)
Terminou com o pedido do meu boneco para lá voltarmos no Natal. Não sei, não me apetece muito, mas quem sabe… Talvez?

3 comments:

Susana Oliveira said...

Bom ano e boa semana
Beijoss

ameixa seca said...

Essa de ficar doente é que era desnecessário. Bom Ano Novo!

Silvia said...

Bem vinda de volta (eu sei que já voltaste há alguns dias, mas ainda não tinha tido oportunidade de vir aqui!) e espero que estejas melhor :) Muitos beijinhos!