Tuesday, May 05, 2009

DIA DA MÃE

Imagem daqui


Um fim de semana “grande” com a sexta-feira feira feriado, o sábado feriado (que desperdício!) por ser dia do buda e o domingo dia da mãe de Portugal.



Na sexta-feira aproveitámos para passear muito, conhecer alguns parques infantis novos na zona do Fai Chi Kei e, a pedido do boneco fomos almoçar fora, ao La Cuccina Italiana, um restaurante italiano que ele adora. Nota-se os efeitos da crise pois normalmente aquele restaurante estava sempre cheio e desta vez não estava.

Sábado eu fui com a madrinha do boneco, a filha e uma amiga a Hong Kong. Quando soube, o boneco perguntou se íamos ao Ocean Park, afinal é o que ele conhece de Hong Kong! Fomos apenas às compras, Marks and Spencer, H&M, IKEA e Megabox. Este último fica bastante longe mas tem coisas interessantes. Nós fomos pouco tempo, mas aquilo é tão grande que dá para passar lá o dia todo. Demorámos mais de 1 hora do Centro Comercial até ao jetfoil!!!!

Domingo, dia da mãe em Portugal, que o de Macau é só no próximo domingo.
Mas para mim este é que é o dia da mãe e por isso comemoro o de Portugal, e só tem vantagens, porque as flores não são tão caras embora eu não goste de receber flores, só se for em vaso e os menus dos restaurantes ainda não estão com comidas especiais destinadas ao dia da mãe, nem com preços mais caros por causa disso.

O meu boneco fez-me um livro A4 com folhas de várias cores e com um um coração e um “postal” colado na capa a dizer “I love Mum” por iniciativa própria, na escola. Sei que na próxima semana vai trazer uma rosa e chocolates que o pai já enviou a contribuição para a escola.

Foi um dia bem passado, deu para passear um pouco e depois fomos ao Tea Buffet do Westin Resort. Estava um dia bonito e havia duas festas de anos pelo que o parque infantil estava aberto e houve insufláveis e o boneco e a amorinha quase nem comeram para ir brincar. Foi um dia bem passado e eles adoraram!

E esta ausência aqui do blog é por causa do trabalho, a preparação do orçamento do próximo ano, e também a programação da viagem à Madeira, pois estou a tentar fazer um itinerário para decidir quantos dias lá vou ficar para comprar os bilhetes de avião e marcar hotel.

Sonhadora q.b. continuo à espera do teu email!!!!

10 comments:

Não desistir said...

POr ca tambem tivemos o 25 de Abril a um sabado. Que desperdicio LOL
És uma sortuda por teres 2 Dias da Mãe
Beijinhso grandes

Silvia said...

Que dias tão preenchidos e interessantes :) Beijinhos!

ameixa seca said...

Ainda bem que comemoras o dia da Mãe no primeiro Domingo de Maio. É bom para a carteira :) És como eu, flores só se for em vaso!

Unknown said...

Adorei este post...os nossos filhos são o que de melhor temos na vida. jinhos doces

Ângela e Daniel said...

Passei só para deixar um beijinho e informar que regressámos à vida dos blogs!!!
Beijos doces

Amélia Batista said...

Que dias tão bem recheados minha querida. Se já não tiver oportunidade de o fazer porque o tempo também é pouco, desejo-te um feliz dia da mãe para o próximo domingo.
Beijinho grande.

Pietra said...

Ainda bem que se divertiram!
Bjs

Raquel Alabaça said...

Foi um bom dia.
Beijinhos

Carla O. said...

Um fim de semana em cheio :)
Beijos!!!

Susana Oliveira said...

:)

Beijos