Monday, June 08, 2009

CAMPEÕES

No sábado a equipa do boneco de hóquei em patins ficou em segundo lugar no Torneio Interno Comemorativo do 10 de Junho. Não que o boneco tenha contribuído muito para o resultado, mas a brincadeira é gira e ele diverte-se. Outros há que levam aquilo tão a sério que se fartaram de chorar. Outros são os pais a ralhar com eles porque " não jogaram nada". Enfim, o meu boneco só anda lá para trás e para a frente de patins porque tem um certo receio dos outros que são quase todos maiores que ele. Aliás, até ouviu os colegas de equipa a ralhar com ele porque ele não faz nada e só empata. Oooops...
Para recordar que no dia de anos do boneco (26.05) enviei um email para o programa da manhã da Rádio Macau e os apresentadores, Jorge Vale e Helder Fernando, cantaram o "Parabéns a você" ao meu boneco. E eu tinha-me esquecido de registar...
A recordar também que no dia 29 de Maio, o dia a seguir ao feriado em que só fui trabalhar porque tinha um trabalho com prazo para esse dia (que depois foi adiado!!!) e em que me apetecia imenso tirar férias, fiquei presa no elevador do estacionamento quase meia hora. Estava sozinha que o marido foi de escadas para ir mais rápido comprar jornal, ninguém ligava ao alarme a tocar e depois não diziam nada... Enfim, deu tempo de eu telefonar ao marido que depois de ter pensado que era no prédio do trabalho se apercebeu que afinal era no estacionamento e telefonou aos bombeiros que chegaram no momento em que um tipo da firma de elevadores abria a porta e eu saía, irritada com toda a gente e a refilar com tudo e todos (nada típico meu cof cof cof) e o bombeiro que só me queria levar para o hospital e eu a querer ir para o escritório pois tanto tempo fez com que tivesse de compensar 30 minutos!
Uma aventura!
E, as fotos prometidas dos bolos de aniversário do boneco e da amorinha, feitos pela artista dos Doce décor (o blog está desactualizado mas ela continua a fazer bolos), que só por acaso é a filha da madrinha do Daniel e eu não sou nada suspeita para falar que os bolos dela são lindos (cof cof cof), mas está à vista, não?!
O do boneco é o Sponge Bob e o da amorinha é o caracol que faz "Mau" e se chama Gary (informações fornecidas pelo meu boneco, eh eh eh)
Posted by Picasa


Posted by Picasa

10 comments:

Ana Fundo said...

Em primeiro lugar, muitos Parabéns pelos campões :)
Quanto à aventura, bem...nem sei o que diga, só visto!!!
E os bolos, uma verdadeira delicia aos olhos, por isso ao paladar aposto que ainda estavam melhores :)
Beijos

Cristina said...

:) Os bolos estavam muito giros...

Cristina

Patrícia said...

Parabéns ao filhote!
2.º lugar é excelente!!!

Fechada no elevador... meeeedo!

Os bolos estavam muito giros!

Bjs

Amélia Batista said...

São muito giros os bolos. O do Boneco então é o máximo!
Mais uma vez muitos Parabéns.
Beijinho e boa semana.

Maria Lavrador said...

Parabéns pelo bom resultado e os bolos estão girissimos e com ar apetitoso

Beijocas e boa semana

Bloquinho de Sonhos said...

olá, olá
Só agora me descobriste??
Mas eu avisei...
Beijocas GRANDES

Silvia said...

Lindos, adorei! :)

ameixa seca said...

Muitos parabéns, o segundo lugar já é excelente :)
Ficar presa no elevador já é suficiente para irritar qualquer um he he
Esses bolos ficaram mesmo o máximo!

Miduxe said...

uauuuuuuuuuuuu!

Ana Santos said...

Os bolos estavam lindos!
Beijinhos,
Ana e seus tesourinhos