Monday, October 05, 2009

BEM PASSADO!

Estas "mini-férias", bem para três de nós pelo menos que a amorinha teve escola na sexta-feira, mesmo sendo feriado. Mas dizia eu que estas mini-férias passaram muito rápido mas foram muito bem passadas e souberam muito bem.

No dia 1 de Outubro deu para descansar um pouco e passear com os bonecos no jardim onde brincaram durante bastante tempo.

No dia 2 fomos todos levar a amorinha à escola, coisa que o mano ainda não tinha feito e ela estava muito contente!
Depois de deixar a amorinha na escola fui com o mano fazer exercício, eu a andar a pé rápido e ele de bicicleta. Devia ir correr mas estava a recuperar de uma lesão no tornozelo e ainda não me podia esforçar muito. O boneco adorou!
A seguir fomos os dois ao jardim, onde ficou imenso tempo e eu aproveitei para fazer alguma ginástica nas máquinas que abundam pelos jardins.
Depois fomos ao supermercado e voltámos a casa onde ainda tive tempo para tratar das minhas plantas antes de preparar almoço.
Depois do almoço e de tudo arrumado já eram horas de ir buscar a amorinha à escola. Uma festa pois normalmente vai de autocarro!
Mudou de roupa no carro e fomos ao café lanchar e fui comprar umas coisas que faziam falta.
De seguida, como prometido, fomos ao Toys'R'Us comprar um patinete para o boneco e a seguir eles foram com o pai ao jardim enquanto voltei a casa para preparar o jantar.

Sábado foi dia de mercado e das compras semanais e os bonecos foram com a avó ao jardim de manhã e novamente depois do almoço. O boneco tinha de treinar o seu patinete!
Ao fim do dia ainda fomos ao Jardim de Seac Pai Wan para ele usar a pista das bicicletas para andar de patinete. Ele de patinete e a mana de bicicleta.

Ontem, domingo, foi um dia de completa preguiça, muito bem passado e que passou demasiado rápido! Estivemos na piscina do Hard Rock onde ficámos das 11h às 18h e não ficámos mais que o sol já se escondia atrás do Venetian e segunda-feira é dia de escola!
Uma promoção em que almoçando junto à piscina também se pode usar a piscina sem ter de se pagar mais por isso... que continue esta promoção por muito tempo :)

Imagem daqui

10 comments:

Anabela said...

bem,com uma piscina dessas eu nao queria outra coisa,que gira!bjs

Maria Lavrador said...

Que belo mini fim de semana....

Bjs e espero conseguir conhecer-te o próximo ano :)

Lisa_pt said...

Olha q fds bem passado e essas piscina tem um bom aspecto :P

Raquel Alabaça said...

Sabem bem estes dias assim.
Aqui hoje está de chuva, mas muito calor!

Beijinhos

Miduxe said...

ai que invejaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
bjs

Charilas said...

Aí, que maravilha!!

Bloquinho de Sonhos said...

uhm...
que delícia.
bjs

Helena said...

que bela piscina...
beijocas

Natália Eleutério said...

Até eu gostava, bjs.

Amélia Batista said...

Que maravilha!
Bom fim de semana