Monday, November 09, 2009

BONECO

Os fins de semana passam demasiado rápido (e eu começo a tornar-me demasiado repetitiva, mas é mesmo essa a sensação por aqui).

Sábado tivemos reunião com a professora de mandarim do amorinha que diz que ela se porta muito bem e é muito esperta e até perguntou se QI dela não é superior ao normal. Claro que não faço a miníma ideia, nunca lhe fiz testes, mas para mim ela é como qualquer criança, só que ela gosta muito de aprender. Claro que saber que ela aprende tudo muito rápido me deixou cheia de baba.

Domingo passámos o dia na piscina do Hard Rock novamente, desta vez com um casal amigo com as duas filhas que o meu boneco "adoptou" logo como irmãs para brincar com elas. Foi um dia muito bem passado e eu tentei nadar um pouco apesar das dores que tinha no pescoço, mas parece que fez bem porque hoje estou melhor.
À noite fui à ópera "As Bodas de Fígaro" mas não sei se não estava com disposição para ópera, só sei que o tempo custou a passar e a única coisa de que gostei foi o cenário...

Hoje, como a maré de azar continua cá por casa, foi a vez do boneco se magoar. Num dos intervalos das aulas andava a correr na relva e bateu numa torneira de rega e esfolou a perna de tal modo que teve de ir à enfermaria fazer um penso e hoje à noite estava bastante inchado.
Quase que me apetece dizer: "que mais me irá acontecer?" É que o papá não lhe aconteceu nada e como as coisas andam acho que ele tem de "se por a pau", ou seja, tomar cuidado.

5 comments:

Unknown said...

Há dias em que a disposição não é das melhores para ver certas coisas... olha, eu não ando com disposição para nada de saídas...

As melhoras aí por casa!
Beijocas grandes

ameixa seca said...

Pois é, quando uma desgraça vem parece que nunca vem só. Aqui em casa também é assim. O jeito é ir levando a vida com o sorriso nos lábios, para ver se a má onda passa e anda sempre :)

Patrícia said...

É verdade!
Anda por aí uma maré de azar!
As melhoras!

Bjs

margarida said...

Bolas! Realmente, o q mais vos irá acontecer?

Helena said...

vocês andam mesmo azarados. as melhoras...
beijocas