Friday, April 30, 2010

Um Amor Inesperado de Susan Lewis

Adoro ler e tento ir sempre lendo um pouco apesar de por vezes o tempo não ser muito.
Assim, dado que este babyblog é mais um diário meu do que um verdadeiro babyblog, até porque os baby já estão crescidos, decidi começar a registar aqui os livros que vou lendo.


Começo por este como poderia ter começado por outro qualquer, mas este foi o último livro que li e toda a gente me perguntava se estava a ler um romance cor de rosa devido ao título.
Gostei muito do livro e "devorei-o" porque queria chegar ao fim, ver o que acontecia a seguir. E perdi muitas horas de sono, mas valeu a pena.


Imagem e texto abaixo retirado do Tea and Literature


Um Amor Inesperado
de Susan Lewis
Edição/reimpressão: 2009
Páginas: 480
Editor: Porto Editora

Sinopse
Natalie, a filha adolescente de Jessica e Charlie Moore, morre num estranho acidente em França.Pai e mãe ficam destroçados. Mas Jessica sente que ficou algo por explicar, enquanto Charlie se recusa a discutir o que aconteceu naquele fatídico dia.Então, o casamento de ambos é abalado por mais um choque, e Jessica parte para França, sozinha, em busca de respostas. Quando chega a uma paradisíaca vinha no coração da Borgonha, descobre muito mais do que esperava: um amor completamente proibido e uma verdade que mudará a sua vida para sempre.
Tendo como cenário um Verão quente e um enfeitiçante mundo de aromas, paladares e romance, Um Amor Inesperado é uma história íntima e apaixonada de amor e desilusão, de lealdade e traição.

Sensual e excitante.
Sunday Times



Um dos melhores romances no mercado.
Independent


Uma leitura tensa e de partir o coração.
Good Book Guide

Ler um pouco aqui.
Comprar aqui.



NOTA para a Vera Raquel: Não consigo visitar o teu blog, não sei porquê...

.

3 comments:

Anabela said...

Fiquei curiosa,ja estou a investigar na net para o comprar,bjs

Bloquinho de Sonhos said...

Bem...lá interessante é mas eu neste momento ando um bocado sensível e ler acerca de mortes de filhos...mesmo que em livros...:0(

Não desistir said...

Deve ser bem giro. Vou ver se alguma das amigas das trocas o tem ou comprá-lo.
Bjinhos grandes e bom Dia da Mãe