Monday, May 10, 2010

IMPLANTES

Quem acompanha este blog sabe da minha desilusão quando me caiu um dos implantes que tinha feito em 2001 e quando 4 meses depois me caiu o segundo.
Pois desde aí que tenho usado uma prótese para efeitos de estética embora seja atrás e não se note quase nada, mas não me sinto bem. Como a prótese também não é solução, pelo menos para mim, lá me aventurei e no passado sábado lá fui novamente fazer dois implantes, com um sistema novo que dizem que funciona muito bem: o Nobel Biocare.
Entrei para o consultório onde se iria fazer o procedimento às 10:08 e às 10:52 estava terminada a parte de fazer os burracos e instalar os implantes. Inicialmente havia uma probabilidade de 90% de fazer implantes imediatos, mas como eu faço sempre parte da percentagem mais pequena tal não foipossível e agora é esperar até finais de Agosto para ver se o implante se integra bem no osso. Amanhã é dia de tirar os pontos que "escondem" os implantes.
E, se não fosse a cara inchada nem se notava quase nada.

4 comments:

Bloquinho de Sonhos said...

;0)
É preciso coragem. Eu entendo...Bjs

Isa Maria said...

eu que preciso de fazer uma dúzia deles. è verdade. Só não o faço ainda porque não tenho dineiro...senão era já. Aí é muito caro???Em relação ao nosso euro, claro.

jinhos meus

isabel

Pinkk Candy said...

olá

vim aqui dar através do cantinho da IMaria.

moras em Macau, que fixeee :D

um dia quero ir aí :)

kiss

ameixa seca said...

Oxalá dê certo :)