Monday, October 04, 2010

FIM-DE-SEMANA PROLONGADO

O fim-de-semana foi prolongado pois sexta-feira, dia 1 foi feriado, 61ºaniversário da implantação da República Popular da China. No sábado era o feriado do dia seguinte, mas como foi ao sábado não se notou…
A sexta-feira passou rápido com o boneco a ir ao Chi Fu comprar uns peões, para de seguida irmos almoçar ao Santos e depois ir ao jardim.
Sábado, tivemos uma manhã muito animada (not!) a escolher portas para a casa (e descobrir que demoram 3 semanas a ficar prontas!). À tarde fomos ao jardim para a amorinha recomeçar a andar de bicicleta pois já não anda há tanto tempo que já anda só aos ziguezagues. Ao fim de uma hora estava a andar bem.
Fomos lanchar ao café que estava incrivelmente vazio para um sábado à tarde e depois recomeçou o treino de hóquei em patins.
Domingo foi dia de explicação de mandarim para o boneco, seguido de piscina no Hard Rock. A temperatura desceu um pouco mas ainda estava calor. Encontrámos lá uns amigos que foram lá pela primeira vez e estavam encantados. O boneco brincou imenso com o filho deles que tem apenas 2 anos (o meu boneco adora mesmo bebés!)
E assim se passou um fim-de-semana comprido!

3 comments:

sandra said...

Bem passado (tirando a parte das portas, lol)...
Imagino o boneco a brincar com o bebé..olha, tu prepara-te para teres uma mão cheia de netos, ehehehehehe

sandra said...

ah, esta sandra sou eu, tua homónima do algarve né

sandra said...

ah, esta sandra sou eu, tua homónima do algarve né