Saturday, April 21, 2012

IMPLANTES


Porque a mim tudo me acontece…
Os meus implantes andavam a fazer um barulho estranho e eu não percebia porquê.
Até que na passada segunda-feira, dia 17,  à noite se começaram a soltar até finalmente caírem.
E eu apanhei um susto enorme pois não seria a primeira vez que me caiam os implantes.
Mas desta vez o sistema é outro e estes (que substituíram os primeiros que caíram) são mais novos e são aparafusados (lembram-me as cadeiras do IKEA).
No dia seguinte telefonei ao dentista que tinha um dia preenchido e teve de arranjar um buraco para me ver e que nem queria acreditar no que me tinha acontecido.
Inicialmente também pensou que o implante tinha caído mas depois de fazer a radiografia verificou que os implantes estão bem e que apenas a parte dos dentes se desaparafusou.
Assim, foi “só” voltar a aparafusar os implantes depois de os limar um pouco pois estavam a fazer pressão contra os dentes e pode ter sido isso que os fez desaparafusar.
Bem, de vez em quando apanho uns sustos com os implantes!

No comments: