A vontade de escrever não é muita mas há coisas que não quero esquecer.
AMIGUINHO LÁ EM CASA
Há algum tempo que o boneco queria levar um dos amigos da escola lá a casa e foi na quinta mas o amigo foi com a empregada porque a minha empregada ainda não está bem e porque eu não estou em casa e é preciso alguém para controlar um puto desconhecido.
Sei que o meu boneco estava feliz, feliz!
ÚLTIMO DIA DE ESCOLA
Sexta-feira foi o último dia de escola do boneco e houve actuação da turma dele na reunião da manhã que se realiza todos os meses mas na qual não costumamos participar porque coincide com o nosso horário de trabalho.
Ele sempre pediu a nossa presença e no último dia de escola decidimos aceder.
A reunião dos meninos foi engraçada com a actuação da turma do meu boneco, que também recebeu um “Award” (Prémio, no caso mais um certificado) de amigo do ambiente, por ser um menino que utiliza o papel todo quando faz desenhos eo pinta todo, não deixando nem um espaço em branco. E que feliz que estava.
A mana, a fã número um do boneco passou o tempo a chamar o mano e arrancou sorrisos a quem estava presente pois só se ouvia ela na sala.
NATAÇÃO
Último dia da natação do grupo de dois meses e vejo o meu boneco a nadar sem qualquer ajuda mais de meia piscina!
Orgulho e muita baba!
E mais aulas de natação que começam hoje das 19h às 20h.
BARBIE/PATINS
Detesto aquela boneca anoréctica e magricelas e passo o tempo a dizer que não entra cá em casa. Devo dizer que a boneca não entrou mas a marca Barbie já “deslizou” cá para casa sob a forma de uns patins que foram oferecidos à amorinha e que ela adorou.
Sábado à noite o irmão treinou e ela também!
Os patins têm 3 níveis de dificuldade que faz com que as rodas fiquem mais presas ou mais soltas e no nível mais preso já se equilibra perfeitamente. No nível intermédio já experimentou mas só um pouco porque ao fim de quase uma hora de treino no nível mais fácil acabou o treino do mano.
Que orgulhosa estava por ter patins como os meninos e meninas grandes.
Palpita-me que é a (pretendente a ) patinadora mais jovem.
ALMOÇO
Com o tempo de chuva que esteve no sábado, decidimos convidar uma coleguinha do boneco e a mãe para virem a nossa casa almoçar e para os miúdos brincarem.
O meu boneco estava tão feliz que até acordou mais cedo (às 7:05) para esperar por elas.
Divertiram-se imenso e a mamã e o papá ainda puderam conversar à vontade, embora com a amorinha sempre perto de nós que a confusão ainda a assusta um pouco, e limita-se a observar. Está a aprender.
SUSTOS
Da amorinha, claro...
No sábado ao jantar caiu da cadeira (come numa cadeira normal da qual já consegue subir e descer, devia estar a dormir...) e bateu com a cabeça no chão. Além de um grande susto dela e nosso, ganhou uma marca vertical no meio da testa.
No domingo à noite, foi para a cama do mano, puxou o lençol para baixo e atirou-se para a almofada. Como estava mais para cima que a almofada o resultado foi uma grande cabeçada na cabeceira da cama, em madeira, um grande susto dela e meu que pensei que tinha partido a cabeça e mais um grande risco negro no meio da testa e um galo, que hoje ainda se nota.
ENCERRADO | CLOSED
-
Para contactar a autora / To contact the author: cartasafilosofia (at)
gmail (dot) com
7 years ago
9 comments:
Olha tantas novidades vossas!! Foi um fdsemana em cheio a preparem-se para as férias... (claro que há coisas menos boas no pensamento com que temos de viver sabendo que não podemos fazer muito...). Um beijo de boa semana!! PS- O q faz agora o Boneco, com o fim da escola?
É sempre bom vir até aqui e ficar a saber noticias desta fantástica família.
quero te dizer que te nomiei para as 7 maravilhas da blogoesfera.
beijinhos
Ena tantas novidades! Bem, apesar dos galos, o que importa é que todos estejam bem. Um beijinho grande para os três
Tantas conquistas do bonequinho! O pior foi os sustos com a boneca - e ainda bem que não passou disso.
Mts bjs
Que fim de semana, fora os sustos da Amorinha até que foi muito bom.
Eu adorava patins, ir para o ringue e dançar....e cair também claro :-)
Beijocas
O fim de semana revitaliza-nos muitas vezes.
Tenta sacudir-te mulher, arrebita!
Beijos grandes
Ena, tantas novidades! e dizes tu que não te apetecia escrever! ;)
Os sustos da amorinha fazem parte e às vezes acho que nos dói mais a nós, com a aflição, do que a eles.
bjinhos
Espero que a Amorinha esteja bem...e q tenha sido só um susto.
Beijo grande
Demais...os dois de patins...os miudos hoje em dia nascem já radicais...hihihi...por cá fomos para a praia...fazer castelos...bjinhs
Post a Comment