Monday, June 28, 2010

CHUVA

Este fim-de-semana resume-se numa palavra: chuva!
Sexta-feira a chuva esteve mais calma e fomos ao jantar de Moçambique com um grupo de amigos. Aproveitámos para ver o jogo Portugal – Brasil. Soube a pouco o zero a zero, mas ficou bem e passaram os dois. Venha a Espanha (ai, ai...)

O sábado foi igual a todos os sábados com as compras no mercado e supermercado de manhã.
À tarde entregaram os azulejos da cozinha que ficaram instalados a um canto da varanda à espera de Setembro…
Depois tentámos ir a uma feira de electrodomésticos que havia na Doca dos Pescadores mas desistimos mal lá chegámos e nem saímos do carro. A fila para entrar era assustadora!
A ideia é comprar um DVD player para os miúdos levarem na viagem porque vamos de Lufthansa, na viagem de dia, são 12 horas seguidas e é dos aviões velhos pelo que não tem aquele sistema de entretenimento individual e normalmente passam um máximo de 2 filmes. Com os preços que vi para DVD player com cartão acho que vou antes comprar um Tablet (computador pequeno).

Domingo a chuva continuou e assim nem fomos no sábado nem no domingo ao arraial de S.João. Como o mano tinha ido com a escola ao Kids Clube do Venetian, a amorinha também queria ir. Assim que se levantou de manhã e viu que estava a chover ficou logo toda contente porque lhe tinha dito que íamos ao Qube. E assim foi.
Do Qube para o Santos para almoçar com uns amigos e regresso a casa onde estiveram a ver o filme do Capitão Gancho.

No comments: