Thursday, February 21, 2008

PRÉMIOS



Houve umas meninas que me atribuiram uns prémios já há muito tempo e que eu, mal educada, não agradeci e hoje queria deixar aqui um beijinho enorme para elas/ Se houve mais alguém que esqueci que me desculpe.

- Tataruga*(Privado) que me premiou com o miminho da amizade (sim, já foi há muito tempo...). Gosto muito de ti, mulher bem disposta, sempre cheia de nergia e que diz tudo o que pensa! E, que não é apenas virtual, mas sim real.


- Tânia by Cyprus*(Privado) que também é real e me premiou com o prémio Amizade (Já foi há muito tempo) e dizer que também te adoro amiga ou não fossem as nossas filhas “gémeas”. Parabéns pelo menino a caminho!


- Miminho do bebé, passo por aí (e ultimamente por todo o lado) pouco mas também gosto de vos visitar. És uma lutadora sempre cheia de energia. Obrigada pela taça.

Segundo a criadora, Eseya,do blog http://www.arteypico.blogspot.com/ , devo repassa-lo a mais 5 blog
Regras:
1-Eleger 5 blogs que consideres interessantes , pelo seu conteudo sem importar o idioma
2-Cada prémio deve ter o nome da autora e o nome do blog e o link de acesso
3-Cada premiada e as premiadoras devem exibir o link de "ART Y PICO" para que todos saibam a origem do prémio
4-Exibir regras
5- Passar o prémio





Dedico estes prémios a todos que por aqui passam.


Continuando a falar de prémios vou falar de outro prémio que ganhei no dia dos namorados, uma agenda Moleskine e dois livros, um de Venceslau de Morais e outro Crónicas da China e uma garrafa de vinho, Quinta do Encontro(?).
E ganhei estes prémios num concurso da rádio Macau sobre o dia dos namorados. Tudo o que era preciso era ligar para a rádio e deixar uma mensagem referente ao dia. Não pensem que a minha mensagem era espectacular, apenas participaram 3 pessoas e todas levaram prenda. Macau é um sítio pequeno e as pessoas têm vergonha de enviar mensagens românticas na rádio, afinal toda a gente se conhece e ouve a rádio Macau...
A minha participação foi a terceira e com ela fiquei em segundo lugar, continuo a dizer que tal aconteceu apenas porque a segunda participante leu um poema de um poeta brasileiro e o meu fui eu que escrevi.
Para registo futuro:

Amor
Sentimento profundo
Diferente e sem igual
Amor
Por ele deixei meu mundo
O meu Portugal
Embarquei na aventura
Encontrei a ternura
Encontrei Macau

4 comments:

Anna72 said...

Parabéns pelos prémios e em especial pelo da rádio. Não importa terem sido só 3 a concorrer. O que importa é que tiveste a coragem de concorrer.

Beijocas ;)

Amélia Batista said...

Parabéns pelos prémios. O poem era muito bonito. Acho que tens jeito para a coisa. Beijinho.

Bloquinho de Sonhos said...

:0)
Bjs

Os meus 4 FOFINHOS... said...

Bem que ricas férias...k bom.
Adorei os golfinhos mas que lindos de cinzento passam para cor de rosa mto bonitos...

As crianças são mesmo assim...traquinas é mto xato qdo conteçe coisas assim, tem de a vêr mais vigilançia, coitadito do Boneco :o(

Parabéns pelos prémios...e Parabéns pelo poema que é lindo...gostei mto...

Jinhos mto mto fofinhos, gandes e godos