Monday, February 28, 2011

INDEPENDENTES

Na quinta-feira, dia 24 o meu boneco foi com a escola em passeio ao Ocean Park de Hong Kong. Inicialmente pensei que iria ficar mais preocupada, mas ele estava tão feliz e Hong Kong afinal fica apenas a uma hora de barco que acabei por não me preocupar muito com o assunto. E, quando o fui buscar à escola ao final do dia ele saiu do autocarro com um sorriso radiante. Estava feliz! Está a começar a ganhar asas, o meu boneco!

Na quarta-feira, dia 23 tinha sido a vez da amorinha ir em passeio mas bem mais perto, foram visitar o aeroporto de Macau. E ela estava contente porque passou a emigração e não precisou de mostrar identificação.
Sábado foi reunião na escola dela, o relatório das notas já tinha sido enviado para casa, mas não tinha legenda a identificar o significado das letras pelo que não sabia se estava bem ou mal, embora suspeitasse que tudo estivesse bem. A professora confirmou. Ela e outro colega, um rapaz são os melhores, competem entre eles e a professora diz que não podem estar juntos. São também os únicos que estão no nível de leitura mais avançado. Saí de lá mais babada ainda em relação à minha princesa, que é também muito educada e nunca se esquece de agradecer, pedir licença e coisas do género.

Sábado de manhã, a amorinha e o boneco estiveram na aula de culinária e fizeram (e comeram!) salada de fruta e cupcakes decorados com creme de manteiga. Mais uma vez saíram de lá felizes!

Sábado à tarde a mamã resolveu oferecer-se uma Kenwood M010 com um acessório para picar carne. Mais tarde ainda vou comprar outros acessórios. Por agora a função que vai ser mais utilizada vai ser a de batedeira para fazer o creme para cobrir e decorar os bolos pois esta quarta-feira começa o segundo curso da Wilton.

Sábado à noite foi a final do mini torneio de hóquei em patins e a equipa do meu boneco perdeu o seu primeiro jogo, tendo contudo ganho o campeonato pois a equipa que ficou com os mesmos pontos que eles tinha perdido o jogo contra a equipa do meu boneco, além de ter um golo a menos marcado. Ainda não disse ao boneco que a equipa dele ficou em primeiro. Nós saímos mais cedo pois o boneco estava cansado e pediu ao treinador, por isso ainda nem sabe que ganhou.

Domingo de manhã estava a arrumar o meu quarto para ir vestir a amorinha e quando cheguei ao quarto dela, já estava vestida e até tinha calçado as collants sozinha! E depois dizia-me: “Estou uma mulher grande!” E realmente está!

No comments: