Monday, May 16, 2011

DATAS IMPORTANTES

Para não esquecer que foi no dia em que ficou doente que a amorinha ficou pela primeira vez no quarto dela, na sexta-feira, dia 29 de Abril.
Estava prevista a mudança para um quarto só para ela quando regressámos à nossa casa depois das obras, mas no dia da mudança não consegui arrumar o quarto dela e ela ficou no quarto do mano. Era para ser uma semana mas foi-se estendendo até que ela perguntou porque ainda não dormia no quarto dela e estava decidido que era naquela sexta-feira que acabou por coincidir com ela doente. Foi uma transição suave e ela adora o quarto dela.
No dia 2 de Abril, que foi o dia da mudança foi a primeira noite que dormiu numa cama sem protecção lateral e a cama dela também não tem protecção lateral.
E no sábado passado caiu da cama pela primeira e única vez, mas como eu coloquei o meu tapete de Pilates ao lado da cama não se magoou e nem me chamou, eu é que ouvi o barulho e fui lá.

No comments: