Wednesday, July 21, 2010

Escândalo

Li este livro o ano passado no início do ano ou até talvez há mais tempo mas não me recordo. Ainda não tinha começado a registar os livros que vou lendo...
Lembro-me que comprei o livro porque queria um livro grande (não a melhor razão para se escolher um livro...) e li sem esperar grande coisa pelo que no final o balanço foi positivo. Não foi um livro que adorei, mas gostei. Lembro-me de ter ficado com a sensação de faltar algo...


Daqui:
Escândalo
Autor: Vincenzi, Penny
Editora: Edições Asa
Sinopse:
Lucinda e Nigel. Elizabeth e Simon. Debbie e Richard. As suas vidas eram privilegiadas e o futuro sorria-lhes. Mas um dos maiores escândalos financeiros de sempre na Grã-Bretanha destrói tudo o que haviam construído e põe em causa a própria base das suas vidas. Casamentos e carreiras, famílias e amigos. Quem sobreviverá a estas tragédias pessoais? Quem apoia e quem trai?
Uma história de ascensão e queda, de paixão e abandono, capaz de abalar todas as nossas convicções sobre a vida e sobre nós próprios.
Afinal, tem a certeza que sabe como se comportaria se a sua vida mudasse drasticamente? Se o seu futuro estivesse em perigo?
Pode, com toda a convicção, dizer o que faria se perdesse tudo?

No comments: