Wednesday, July 14, 2010

TRABALHO

O boneco está bem, a febre passou, continua a expectoração e a tosse que a irmã também tem.
Ontem ela não foi à escola de manhã, ficou em casa pois na noite anterior também teve febre.
Estou cansada!
Quando eles estão doentes o que mais me preocupa é a febre. Tenho medo que suba demasiado e que eu não dê conta. Durmo mal de noite porque estou preocupada e levanto-me imensas vezes.
A noite passada fui-me deitar descansada porque à uma da manhã ninguém tinha febre. Tão descansada que nem dei conta da amorinha ir à casa de banho do meu quarto por volta das duas da manhã (disse-me o pai esta manhã). Ela também não chamou ninguém, foi à casa de banho e o pai acordou quando ela já estava a sair e a fechar a porta da casa de banho. Está a ficar crescida. Acho que foi a primeira vez que não dei conta, mas ando em vigília à febre desde sexta-feira à noite, foram 4 noites mal dormidas e dias cansativos.
De volta ao trabalho sinto-me meio zonza, mas feliz que os dois tenham ido para a escola.
A amorinha chegou a casa e telefonou-me muito feliz. Quando cheguei a casa estava a fazer os trabalhos de casa de chinês, a escrever o carácter que aprendeu hoje.
O boneco fui buscá-lo à escola e estava bem. Amanhã vão levá-los à praia, mas ele vai ficar em casa
À tarde ela tem música e ele acompanha-a e fica à espera. Hoje ele não vai ao futebol e ela não vai à natação. Acho que esta semana não vão para ver se recuperam completamente, afinal as férias começam a aproximar-se e é uma viagem demasiado longa para fazer com eles doentes (até sem eles doentes!...).

1 comment:

Maria Lavrador said...

Ainda bem que os teus meninos estão melhores, ve-los doentes, mesmo com coisas que sabemos que passam rapidamente, deixa-nos de restos

Bjs