Monday, July 19, 2010

SERÁ DESTA?

A semana passada estava a anunciar toda contente que o boneco estava bem e que eu ia trabalhar... Como se viu, foi "sol de pouca dura" e fiquei eu doente.
Quinta e sexta-feira fiquei "de molho" e no fim de semana também estive a descansar.
No sábado ainda fui ao mercado comprar frutas e vegetais para esta última semana antes das férias. Custou-me bastante apesar do marido me ter deixado à porta e não ter sido preciso andar muito.
No sábado ele levou os miúdos ao cinema. Foram ver o Toy Story 3 e adoraram. O pai acho qeu ainda gostou mais que eles :P
Ontem foram todos cortar o cabelo. Quem cortou mais foi a amorinha que já não cortava há imenso tempo e o pai disse que ela se portou muito bem. Ela é como a mãe: não gosta de cortar cabelo :P
Agora começa a contagem decrescente para as férias: 1 semana!

3 comments:

Patrícia said...

Que bom que as coisas já melhoraram por aí!
Mas sempre deu para descansares.
E tomara que as doenças se mantenham bem longe durante as férias!
E está quase, quase!!!

Bjs

Autora de Sonhos said...

As melhoras, desta vez para ti.

Bjs

Helena said...

ora bolas, doentes é que não...
beijocas e as melhoras