Monday, May 07, 2012

DENTES (28/4)



Eu e os dentes temos uma história interminável…
Desde que me lembro que tenho problemas com os dentes.
Ultimamente as coisas têm melhorado ligeiramente, mas muito ligeiramente.
Andava com uma infecção numa gengiva devido à doença das gengivas, periodontite, há cerca de um ano e o meu dentista habitual dizia-me que não havia nada a fazer e que o mais provável era caírem os dois dentes que ficavam na zona da infecção e que depois fazia implantes e pronto. Não gostei desta solução, obviamente, até porque eu e os implantes temos uma grande história de não funcionar muito bem…
Assim, aproveitando uma promoção fui fazer um check up na clinica Maló onde fui atendida por uma dentista macaense muito simpática e que me disse ser possível fazer uma pequena cirurgia para remover os tecidos granulosos e tentar salvar os dentes. Assim, enchi-me de coragem e no sábado de manhã lá fui.
Foi relativamente rápido embora eu não goste de dentistas e só me apetecesse fugir LOL
Na passada sexta-feira fui remover os pontos e parece estar a correr bem. Vamos ver!

No comments: