Monday, September 13, 2010

911



No sábado passaram 9 anos desde o atentado de 11 de Setembro, uma data que ficará pra sempre na memória de muitos…




Sábado foi também o dia de mudar de casa. Tudo empacotado, móveis vazios e a empresa lá levou as coisas para o prédio da frente. Quando acabaram de levar tudo nem se conseguia andar lá dentro, uma confusão!
E arrumar tudo? Ainda está a ser arrumado mas hoje já tem um ar mais ou menos apresentável, embora com alguns sacos e caixas num canto da sala. Ontem estava horrível e no sábado é melhor nem lembrar. A parte má é que depois das obras vamos ter de empacotar tudo outra vez (ai!...), a parte boa é que a maioria dos móveis já não está em condições de regressar - vou ter de comprar novos móveis; é melhor não pensar na parte da despesa eh eh eh
Outra coisa boa é que havia imensas coisas que nem me lembrava que tinha e que não me fazem falta e já foram para o lixo. Há também roupas que já não gosto, não uso ou não me servem e que também já estão num saco para irem para o contentor de recolha de roupas. E há roupas dos miúdos que não servem e que também estão a ser escolhidas para depois dar a umas amigas. E ainda quero escolher brinquedos e oferecer que eles têm brinquedos a mais e livros a mais. E depois tenho de escolher papelada que se vai acumulando e tralhas que me oferecem quando regressam de férias, tipo porta-chaves e afins… (e estou para aqui a pensar alto…)
Resumindo, isto anda assim meio para o parado por aqui que lá em casa anda muito agitado :)

Ah, registar que o boneco começou as explicações de mandarim na sexta-feira e que gostou.

2 comments:

Isa Maria said...

uma estopada, né? mas vai valer a pena no fim quando regressares à casa quase nova.
jnhos

Miduxe said...

Ai! é tudo isso que me espera em breve!!!
beijos beijos