Thursday, May 17, 2012

PARABÉNS, MINHA AMORINHA!

Hoje é um dia muito especial, a minha princesa linda faz 7 (sete?!) anos.
É daqueles dias em que gostava de conseguir transcrever para o papel o que sinto e que ao ler tal fizesse sentido e não parecesse algo meio lamechas e até sem sentido. Mas não tenho esse dom e apenas deixo algumas palavras que espero  minha amorinha um dia leia.


A minha menina que me veio ensinar que ser mãe de menina que é tão diferente de ser mãe de menino. E eu que queria dois meninos tenho adorado esta aprendizagem e fico cada dia mais feliz por ter esta menina linda e cheia de energia na minha vida. Na nossa vida pois ela é um furacão e põe toda a gente cá em casa a mexer. Tem uma energia inesgotável e nunca pára. E tem uma alegria de viver como nunca vi. Mas é muito sentimental e fica a chorar se por vezes falo mais alto, mesmo quando não estou a ralhar com ela.


Adora dar e receber mimo e é muito amiga do mano (e eu que sempre achei que se fossem dois rapazes seriam muito mais unidos, começo a achar que tal seria impossível pois eles adoram-se).


É tão feminina e vaidosa! Adora ir às compras, experimentar roupas, pintar as unhas (sim, já pintou algumas vezes embora eu não goste muito...).
E é muito comunicativa, adora participar em tudo, sempre muito feliz!
Mas quando conhece alguém finge-se envergonhada e "apalpa" o terreno antes de começar a explorar o que pode ou não fazer.


E pediu cupcakes para levar para a escola, para as professoras e colegas e também para o mano e para o professor do mano. E eu fiz, decorados com várias flores, como ela pediu:





Para casa, pediu uma Ariel com pés porque no fim da história ela tem pés e casa com o príncipe Eric, mas pode voltar a ir ao fundo do mar visitar as irmãs sereias (foi o que ela me contou).
E eu acedi ao seu desejo.
Não está muito bem, pois não tenho forma própria e tive de improvisar e fiz dois bolos que "colei". A boneca está enrolada em película aderente para não ficar suja. Foi feito um pouco à pressa, mas ela adorou. Ficou tão feliz quando acordou esta manhã e viu a sua boneca-bolo como ela solicitou e com as florinhas pequeninas no vestido. Os seus olhinhos vivos brilhavam de felicidade.

Que sejas sempre feliz, minha amoorinha!
Feliz Aniversário!



4 comments:

Rosalino said...

Antes do mais Parabéns a tua filhota. 7 anos começam a ficar bem crescidos.
É bonito ver a tua entrega ao aniversario da tua amorinha. Tanto nos bolos como pelas palavras que escreves. Elas transmitem o Amor que realmente sentes por ela.

Parabéns como disse á Amorinha e parabéns para ti. Pois cada "amorinha" tem a doçura que lhe vão danda pela curta vida que ainda tem.

Que seja um dia super feliz para vocês em casa,

Rosalino

Maria Lavrador said...

Já tinha deixado um beijinho no FB e aqui ficou outro tb, apesar de um dia atrasado

Felicidades :)

Unknown said...

Parabéns!!
O bolo está FANTÁSTICO!!
Beijocas

Jolie said...

Parabéns! :) Aposto que também ela delirou com esses mimos tão especiais!