Monday, September 06, 2010

MUDANÇAS, HOSPITAL, POLÍCIA

Foi um fim-de-semana muito interessante (not!) a empacotar tralha (ai, e tanta coisa inútil que se guarda?) e a mudar para a “casa nova”, que é em frente da nossa casa. A grande mudança está prevista para o próximo sábado.

Ontem à noite, a amorinha acordou a chorar que lhe doía o ouvido direito. Dei-lhe Benuron mas ela continuava a queixar-se que não conseguia dormir porque doía. Decidi levá-la ao hospital, eram cerca de 2h da manhã. Como ela está meio constipada tive medo de ser otite, embora ela nunca tenha tido nenhuma…
A médica disse que o ouvido estava ligeiramente vermelho mas que o canal estava limpo. Receitou umas gotas para por no ouvido, Benuron para as dores, um xarope para a expectoração e outro medicamento que nem me lembro para quê.
Deu também atestado caso ela piorasse e não pudesse ir à escola, que começou hoje.

Quando saímos do hospital, perto do Centro Comercial Ião Han a polícia mandou-me parar. Aproximou-se, espreitou para dentro do carro, olhou para mim e para a amorinha e mandou-me seguir. Acho que não sabia falar comigo…
Eu conduzo pouco e esta foi a primeira vez que me mandaram parar.

E logo vamos retirar os pontos!... Ai, que frio na barriga!

4 comments:

Anabela said...

então menina,ia em alta velocidade era?bjs

sandra said...

Uai, lol...olha eu acho que tiveste sorte pq a tua amora não é assim muito parecida contigo e aquela hora podiam desconfiar - mas correu bem, certo?
Quanto ao ouvido, não deixes as gotas "cair" para dentro do canal, ela que incline a cabeça e pões a gota no lado exterior do canal, por forma a escorrerem lá para dentro. Isto é muito importante e não sei se te explicaram isso??

As melhoras, um beijinho e boa sorte para a tirada dos pontos

A Homónima algarvia, lol

ameixa seca said...

Vai correr tudo bem, as melhoras da Amorinha :)

Maria Lavrador said...

As melhoras da tua menina e que tudo corra bem

Um beijinho